terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não é facil assim.


‘E você sabe muito bem , que não existe nada que eu não faria pra ter você aqui’
Na Verdade você não sabe , nem sonha com as coisas que sou capaz de fazer pra ter você comigo , não precisa ser exatamente aqui , pode ser ai , ali , cá , lá , qualquer lugar com você.
Agora tenho medo , crio um futuro incerto na minha cabeça , conto dias , semanas e meses pro seu retorno , mas o difícil é saber que você não vai retornar pros meus braços , e eu sei que não.
As pessoas não deveriam deixar a gente se apaixonar se isso não fosse recíproco.
Se você ao menos me desse uma garantia eu te esperava , esperava 6 meses , 1 ano , 10 até se você me dissesse que voltava.
Nunca quis tanto que o tempo passasse depressa , fico imaginando o que você está fazendo tão longe daqui , se você já conseguiu uma ‘gringa’ ,imagino você rindo pra outra , beijando outra e fazendo outra feliz , como eu fui por alguns dias, imagino seu sotaque caipira falando inglês , imagino outras te imitando como eu fazia.
A vida realmente é tirana , ela põe coisas maravilhosas no nosso dia a dia e depois as tira sem dó nem piedade.Você foi o presente que me deram , mais tiraram antes mesmo de eu terminar de abrir o pacote , mudou de remetente , foi fazer outra pessoa feliz , ficou na minha mão só pra me dar o gosto de abrir , a curiosidade de amar , e foi embora , e eu não pude fazer nada pra impedir que me tirassem.
Junto com ele levaram metade de mim embrulhados juntos , levaram metade de mim na mala , levaram parte de mim que eu mal sabia que existiam, sentimentos que você criou e levou embora , agora sei que antes de você eu era metade , metade de mim , agora novamente sou metade , você levou a outra , agora é mais difícil viver sem ela , pois sei o quão sou feliz quando tenho ela por perto , sei que ela existe mais não pode mais ficar perto de mim , devíamos viver juntos com nossas metades , metades tem que se completar , a minha você levou contigo na mala , será que poderia voltar e tentar me completar novamente ?
Não é fácil assim , você saberia se sentisse algo por mim , saberia o quão difícil está sendo esses dias sem você aqui , saberia que estou me esforçando pra parar de pensar em você , me esforçando pra não desistir de tudo.
Na verdade eu desistiria até do paraíso se você dissesse que ficaria comigo mais uma noite como aquela que você foi embora e nem se despediu de mim , eu te obrigaria a ficar mais se soubesse que era a ultima vez que iria te ver , teria olhado pra você mais uma vez pra sentir a sensação que sentia quando te olhava , eu não lembro mais como é sentir as borboletas no estomago, não me lembro mais de olhar pro espelho e suspirar por saber que iria te ver naquela noite.
Eu deveria ter te avisado precipitadamente que não conseguiria ficar mais longe de você , deveria ter avisado que seria difícil ... Mas como iria avisar se nem eu ao menos sabia que estava tão envolvida e tão perdidamente apaixonada por você ?
Eu só não queria ficar sem você essa noite , não queria dormir sentindo aquele buraco como sempre sinto , queria dormir como eu dormia nas férias quando eu te via , dormir 6 horas da manhã com um sorriso no rosto e acordar 9 horas da manha pulando de felicidade , queria passar o dia inteiro me arrumando pra poder te ver a noite , mesmo que fosse pra ir no supermercado com os seus amigos.
Eu juro que não pretendia ter ido tão longe , e quando meu primo me disse ‘ você vai gostar de um amigo meu’ tenho certeza que ele não quis dizer que iria gostar desse jeito, se soubesse que iria sofrer tanto com a sua partida não teria ido , ou melhor teria , só pra sentir a felicidade instantânea que sentia quando eu te via.
Você não sabe o quanto me fez feliz garoto, e quando fecho os olhos sinto você aqui e não tenho mais a vontade de abri-los novamente, e saiba que eu sempre vou te esperar , mesmo que eu saiba que você não vai voltar.

Um comentário: