terça-feira, 15 de setembro de 2009

tempo.


Como diria o caro Edward lindo Cullen a memória humana é uma peneira , e hoje eu já começo a sentir os efeitos dela , quando deito a tardezinha como sempre de costume e fecho os olhos , você me vem na cabeça , claro , mais sua imagem está fragmentada , parece aquelas fotos em que as pessoas usam photoshop demais e o rosto da pessoa fica diferente , logo em seguida quando estou prestes a adormecer , o beijo que você me dava parece mais leve , é como se você estivesse sumindo pouco a pouco na minha mente , já não consigo lembrar de como era a textura do seu cabelo perfeito , não me recordo de como era maravilhoso seus olhos azuis.
Não que isso signifique que eu esteja te esquecendo , que tolice , eu continuo te amando do mesmo jeito , continuo olhando pro relógio e atrasando 2 horas pra saber o que você está fazendo ai , sem mim.
Por que eu permaneço intacta , do mesmo jeito que você me viu da ultima vez , você se lembra ? Lembra-se do meu cabelo branco que você dizia oxigenado ? Lembra de como eu brincava com seu sotaque caipira ridículo ? Lembra de como eu te chutava debaixo da mesa ?
Eu continuo a mesma , o que aumentou foi a saudade , a angustia , o que aumentou foi a sua falta , tudo aumentou ,mais é que o tempo tá passando , e tenho medo de esquecer todas as sensações que você me fazia sentir , a injeção de heroína que tomava quando eu me lembrava dos nossos momentos está perdendo o efeito , isso me assusta , me causa completo desespero, ainda faltam mais de cem dias pro seu retorno , se isso continuar se degradando estou literalmente ferrada , porque o sentimento vai continuar o mesmo , mais vai ser estranho, estranho amar uma pessoa e você não se recordar direito de como ela é , não se recordar do que ela provoca em você.
Se você ainda quiser se lembrar de mim , lembre dos nossos amassos no seu prédio , lembra de como eu não conseguia entender o filme que a gente assistia junto, lembra de quando eu bebia demais , lembra de brincar de esconde –esconde , lembra de frio , de amor , de quente , lembra que eu te amo que tudo fica bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário