quinta-feira, 3 de setembro de 2009

desistir.



Chega uma hora que cansamos ,cansamos de tentar entender o que se passa ,o porquê que não da certo , e desistimos , por que nem sempre lutar é a melhor opção.
Poderíamos ter dado certo , se não existissem tantas virgulas na nossa relação , as vezes eu penso , se você não tivesse partido estaríamos juntos ? E o que mais me dói é saber que não , isso que me faz querer desistir , não quero mais escrever sobre você e a falta que você me faz , não quero mais esperar , já fiz de tudo que eu podia ter feito , agora a ficha caiu , somos diferentes e nunca daria certo , é melhor cortar as raízes antes que isso vire um verdadeiro inferno.
Se eu pudesse me mudaria , faria de tudo pra ficar contigo , mais não dá , já medi as conseqüências já tentei de tudo pra ter você , mais simplesmente não dá.
E você também nunca me prometeu nada , criei ilusões sobre você , fantasiei demais nossa relação , o problema é que o tempo ta passando e eu ainda continuo pensando em você , isso não é normal pra mim , sempre fui de esquecer fácil , acho que é você e o efeito que você causa em mim , ou deve ser por que eu não posso te ter .Sinto que mais cedo ou mais tarde vou despedaçar por você , já não vou mais agüentar a saudade , e vou começar a transparecer a todos a dor da sua ausência.
Eu perdi o que eu tanto buscava encontrar , e eu posso dizer de boca cheia que não foi por falta de tentar, me desanima tanto saber que você vai encontrar outras melhores que eu e nem se quer vai lembrar de mim , por que mesmo que eu procure nunca vou achar alguém como você , nunca vou sentir as sensações que sentia com você , foi tudo muito importante , e está recente demais , a ferida ainda sangra ,e quando fecho os olhos você ainda aparece pra mim , ainda lembro do seu sorriso , ainda lembro do seu cheiro , e quando parece que não vou mais agüentar pego minha carteira e a amostra do seu perfume e inalo como se fosse a droga mais poderosa pra mim.
Eu sei que um dia após o outro eu vou superar , mais enquanto isso não acontece eu me corrôo por dentro sentindo sua falta , e realmente a minha maior invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui , mesmo que eu saiba que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário