segunda-feira, 28 de setembro de 2009

zzZzzZ.


São precisamente 20:15 minutos , está uma chuva dos deuses lá fora , e eu estou sozinha em casa , minha mãe foi trabalhar , meu pai foi na aula de natação , minha irmã foi no inglês , meu irmão na faculdade , escutando minha música angustiante de sempre , na verdade ela nem é tão angustiante assim , simplesmente ouço ela quando quero me afundar , parece bobagem , mais gosto de me sentir assim , derrotada , cansada , é o único momento que posso parar pra pensar , refletir , escrever.
E hoje a noite está propicia pra isso , mas pela primeira vez não quero escrever do de sempre , ‘amor não correspondido ‘ , poxa minha vida também não gira em torno disso.
Meu dia hoje foi formidável , dormi das 13 h da tarde às 18h da noite , um dia nada produtivo na verdade , mas posso te garantir que não existe coisa melhor do que dormir pra mim , tá bem , sou a pessoa mais preguiçosa que eu conheço , mas não é por isso , me diz , qual o único momento do dia em que você esquece totalmente seus problemas ?
A noite , dormindo , nada ali te afeta , tudo bem que sempre tem os pesadelos que tendem em nos perseguir , mas parece que até ali a gente é mais feliz , me diz quem nunca teve um pesadelo terrível , mais sabia que algum modo que você estava dormindo , e que assim nada poderia te afetar ?
E , não sou louca , certa vez sonhei que a cidade estava sendo destruída , e que todo mundo estava em completo pânico , e eu ficava deitada na minha cama , apenas lembrando que era um sonho , e que tudo estava bem.Pronto , tudo passa quando acordamos , daí voltam os problemas , as discussões , e você sente que prefere enfrentar o fim da cidade , do que continuar com os problemas de antes , a vidinha de antes.
E quem nunca teve AQUELE sonho , aqueles em que a mãe te acorda e você reclama ‘ maaaaaaaaae não queria ter acordado’ , nada melhor do que ter um sonho bom pra começar um dia , nada melhor do que lembrar momentos que nem se quer aconteceram pra te manter de pé , não mentiram quando disseram que éramos feitos de sonhos.
Agora meu descanso , minha paz , minha fossa , vão indo embora , minha mãe chegando , minha irmã berrando , meu pai batendo na porta , agora vou lá sonhar com a cidade sendo destruída, vou sonhar com o amor da minha vida , por que só assim sei cuidar de mim.

Um comentário:

  1. -não mentiram quando disseram que éramos feitos de sonhos.

    O que vou escrever? Aquele momento sagrado,o nosso unico momento, que podemos dizer nos deligamos do Mundo lá fora, é qndo deitamos e fechamos os olhos, e vamos viver no Mundo do Sonhos, que seja pesadelo ou não , ali nós sabemos que tudo acabara bem . :D

    Parabéns.

    ResponderExcluir