quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quandoo vulto dos seus braços me faz voltar.


Como todos os dias chega 22:00 h , já preparada vejo você entrar no MSN , como sempre no mesmo horário, por esses dias acreditei que você estivesse me excluído do MSN , e o que importa ? Se da sua vida você já me excluiu pra sempre.
Já preparada pra afundar como é de costume , coloco a musica mais triste do meu repertório , abro textos de desilusão e junto abro a janela do seu MSN , espero incansavelmente um ‘oi’ seu , que por sinal nunca veio ...
Já espero as lagrimas que vem logo em seguida sabendo que você não lembra de mim.
Mais hoje aconteceu algo diferente , tão diferente que chega a ser assustador ,
esperando a minha fossa , esperando o buraco dentro de mim percebi que as lagrimas não saiam com tanta facilidade , meu rosto , minha roupa não estava encharcada de lágrimas com seu nome.
Acho que de tanto insistir , de tanto sofrer , o coração se adaptou , a dor é a mesma , mais a sensação é diferente , é como se a ferida não sangrasse , mais continuasse ali.
Agora a razão começou a falar mais alto que o coração , comecei a pensar ao invés de sentir, vestígios da antiga ‘eu’ estão aparecendo , ao invés de te vangloriar estou começando a realmente te odiar , claro não te culpo por isso , mais entenda que é muito difícil amor unilateral , mais entenda que amar por dois cansa duas vezes mais.Sofre duas vezes mais , e eu acredito que já sofri o suficiente por você.
Essa semana completa um mês a sua partida , talvez meus amigos estejam certos , não vale a pena te esperar.
Ou talvez eu te espere pra sempre , talvez sim , talvez nunca.

4 comentários:

  1. aaaah que blog massa !
    E que post perfeito , parabéns...

    Um dia o coração se conforma mesmo com a partida não desejada de alguem que tanto queremos, fica tão normal sofrer as vezes, que o x3 se adapta com a situação, e tudo isso sem querer, e sem perceber acaba sumindo, isso talvez seja o tempo, aquele tempo que tanto nos dizem, que cura ... :P

    Beeeijos* .

    ResponderExcluir