terça-feira, 29 de setembro de 2009

tudo de volta.






Vou me contrariar pela vigésima vez , não é fácil como eu digo , não é tão simples assim , dói sim , dói demais, parece que quanto mais eu tenho menos eu consigo te esquecer , ontem fez um mês que você abandonou o nosso país , não só o nosso país , mais ME abandonou, ontem fez um mês que abro o Google heart pra ver seu novo lar , ontem fez um mês que durmo com meu travesseiro e digo boa noite pro meu urso que apelidei com teu nome , ontem fez um mês que o urso não me respondeu.
Ontem coincidentemente vi um vídeo do filme ‘X-man’ , é , a primeira vez que assisti foi ao teu lado , ou pelo menos tentei assistir , lembro do meu nervosismo sentada ao seu lado na cama , parecia que as palavras do filme eram faladas em grego , não conseguia prestar atenção em mais nada , a não ser em você e sua respiração , e
quando eu não entendia o que os personagens falavam , você vinha e falava no meu ouvido , quase consigo sentir a descarga de adrenalina que eu sentia correr no meu corpo quando você se aproximava de mim.
E o tempo correndo, não sei se com isso me alegro ou me desabo em lágrimas , que você vai voltar eu sei que vai , e quem me garante e que você se lembrar de mim ?
Eu já tentei falar contigo , e você simplesmente me tratou como uma fulana da qual nem conhecia, quando eu te perguntei ‘ quando você volta ?’ , aquilo significava que já não me agüentava mais de saudades de vocês , significava que queria estar ai junto com você , você saberia se sentisse o mesmo por mim , saberia o significado de tudo se sentisse as borboletas no estomago como eu sinto , saberia se seu coração se torcesse quando se lembrasse de mim , assim como acontece comigo.
Um amigo meu me disse uma vez “ é bom acordar as vezes e saber que tem alguém que te ama , saber que alguém se preocupa e pensa em você “
No seu caso , acorde tranqüilo todos os dias , pois mesmo você não sabendo é por você que eu sofro , e mesmo assim é você que eu amo.

Um comentário: