terça-feira, 15 de setembro de 2009

infância.


Estava reparando esses dias, realmente a juventude está perdida , eu até os 13 anos brincava de boneca , polly , casinha , Barbie, poxa eu chupei chupeta até os 10 anos , dormi no berço , SIM no berço até os meus 8 anos de idade , mais posso te dizer que tive uma ótima infância , praia , praçinhas , gangorras , roupas de florzinhas , chuquinhas e tudo o que se tem direito , claro , sempre fui meio macho , sempre brinquei com meninos , sempre soltei pipa , sempre corri descalça , mais acho que temos que dar valor a essas pequenas coisas.
Hoje eu reparo , na minha escola menininhas de quinta série vão carregadas de maquiagem e salto alto , escutam-se cochichos de namorinhos e ficadas , hoje um adolescente de doze anos é traficante , hoje uma adolescente de doze anos é mãe.
Tenho medo de como o mundo está ‘mudando’ , meu sonho sempre foi ter a casa cheia de crianças , não quero ver minha filha com doze anos namorando com um cara dez anos mais velho que ela , não quero ver meu filho de onze anos fumando maconha com os amigos em rodinhas de escola , quero a infância que eu tive , rua , molecagem , joelhos ralados , jogo de pique esconde , dedão do pé machucado , quero a inocência das crianças de volta , quero passar na rua e não ver um menino de dez anos me chamar de ‘gostosa’ , quero que o mundo pare onde esta , ou se não tudo estará perdido mesmo.

Um comentário:

  1. tu escreve TÃÃO bem!
    tu podia postar mais fotos tuas ou até teu perfil no orkut, eu me inspiro muuito nas tuas fotos!

    ResponderExcluir