domingo, 27 de setembro de 2009

despensando , desistindo.


Ocupe a cabeça , é , a melhor coisa que se tem a fazer quando se quer esquecer algo ou alguém é ocupando todo o seu tempo livre, deixar de pensar naquilo que não te faz bem , naquilo que te fez a pessoa mais feliz do mundo , e hoje a ausência te corroe por dentro.
Eu sempre me achei uma pessoa masoquista , digo sentimentalmente , sempre gostei da palavra ‘impossível’ , sempre achei tentador driblar tudo e todos e provar que nada é impossível.
Nada ERA impossível , ultimamente tenho tentado driblar tanto e tanto , mas sempre acabo caindo , sempre acabo levando rasteira , e hoje te digo , existem sim coisas impossíveis , desculpa querida se te derrubei do céu dizendo que nem tudo que queremos acontece , mais é, alguma vez na vida você vai querer muito uma coisa , e vai perceber que não pode tê-la.
Eu me toquei , já desisti , coloquei meus garfos no prato.
Mas te digo que não está mais sendo o inferno como era antes , é , agora penso por outro lado , como diria nossa querida Tati Bernardi “finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
É , hoje me ocupo com coisas mais produtivas do que me lamentar por você não gostar de mim e o blá blá blá de sempre , é difícil colega eu sei , eu sei que quando você bota a bendita cabeça no travesseiro lá vem ele na sua cabeça te atormentar com seu sorriso , mas com o tempo você lembra que precisa dormir por que amanha cedo você tem aula , ou precisa trabalhar , sei que a tarde você está na internet sozinha e sem ninguém pra conversar , e como sempre lá vem ele na sua cabeça e você se pergunta ‘ o que será que ele está fazendo’ , mas logo você se lembra que você precisa fazer tarefa do inglês , sei que nos dias que você senta pra almoçar sozinha , você se pergunta ‘porque ele não pode estar aqui comigo ?” Mas logo se lembra que precisa almoçar rápido por que precisa ir trabalhar ...
E assim vai levando , lembrando , e esquecendo em seguida por que precisa fazer algo.
Por exemplo estou pensando nele nesse exato momento , me inundando da presença , digo da FALTA da presença dele , mas vou esquecer porque preciso ler meu livro , e saudade nenhuma atrapalha minha leitura.

2 comentários:

  1. post lindo *-*
    tenho que admitir que sou fã de tudo que você escreve, parabéns (:

    ResponderExcluir
  2. menina...
    boa teoria...

    vou tentar fazer isso tbm.
    adorei seu texto.

    ResponderExcluir