quinta-feira, 3 de setembro de 2009

motivo.razão.existência.


Acredito que nada é por acaso , e que Deus escolhe as pessoas a dedo pra colocar nas nossas vidas , nenhuma é colocada sem nenhum objetivo , e tem aquelas que entram pra não saírem mais.
Deus não definiu seu papel ainda na minha vida , ele simplesmente te despencou em cima de mim , não decidiu se você viria a ser o meu anjo , ou a minha aprendiza de feiticeira , se você iria ser passageira ou eterna , mais como eu não acredito em acaso e tão pouco acredito em destino , acredito que escrevemos nosso destino , e se fosse pra escrever sobre você eu já tinha todas as palavras na ponta da língua , você foi , é e sempre vai ser o meu porto seguro , meu apoio , meu braço esquerdo , direito , meus pés , tudo que eu sou formada , eu não conseguiria viver sem você , mais ultimamente é complicado de você compreender isso.
Eu sei que temos nossas diferenças , mais qual relação com sentimento que não tem ?
Sei também que quem comete a maioria das burradas sou eu , mais você me conhece e sabe que eu não presto , sabe que eu erro , sabe que sou cabeça dura , você simplesmente sabe tudo sobre mim , deveria saber também o quanto você me faz falta , mesmo que seja pra sentar num banco de uma praça e não fazer nada , sinto falta dos seus abraços esmagadores , e sinto saudades do que a gente era , da nossa irmandade , lealdade , ultimamente sinto saudades de tudo , não tenho mais pra quem desabafar , sinto que vou desmoronar , queria poder só rir com você pra passar minhas angustias ,
Tudo bem que eu nunca fui de desabafar , mais era bom mesmo assim saber que eu podia contar com você pra tudo , éramos uma só , e agora não somos nem a menos inteiras , você não vive sem mim , e muito menos eu sem você ,
eu estou sofrendo com meus problemas e você com os seus , seria tudo mais fácil se pudéssemos compartilhar como fazíamos, e esquecer por que afinal tudo virava motivo pra risadas, agora que você sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim , volta a ser minha razão ? volta a ser meu motivo de levantar todos os dias ?

2 comentários: