quarta-feira, 9 de setembro de 2009

adeus.


Essa semana pode se dizer que foi decisiva pra mim , é incrível como as coisas podem mudar , a 5 dias eu estava simplesmente em uma ‘depressão’ profunda hoje me sinto liberta daquele vírus , vírus que você causou em mim , que me fazia adoecer por dentro , fazia eu me sentir vazia , acabada .Hoje vejo que não é bem assim , penso em você, claro , sinto sua falta , tudo como antes , o que mudou é que não é mais tão difícil , acho que de tanto sofrer meu coração está começando a entender que você não pode ser meu , como eu sempre digo o que nos resta é aceitar , você foi é e sempre vai ser importante pra mim , mais quero que você seja feliz , me libertei de você , já não me dói o coração de olhar o seu nick no MSN e saber que você não está aqui , agora exatamente você está (prala) e eu realmente não desejo que você esteja aqui , já sofri demais por uma coisa que desde o inicio eu sabia que não ia dar certo , me libertei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário