sexta-feira, 4 de setembro de 2009

the end.


Absolutamente nada , ontem tiraram o que eu não sabia que existia em mim , um coração , sempre reclamaram da minha frieza , mais quando nos machucam a melhor opção é se fechar pro mundo , pro amor , pros sentimentos.
Mais vocês conhecem o coração.Ele é burro , insiste em dar oportunidades , afinal são pessoas diferentes e não vai acontecer de novo , não vão te magoar , você não vai sofrer , não vão te tirar a razão de viver , não vão tirar o sorriso do seu rosto de novo ... de novo não , você lutou pra superar , agora você sabe como dói e não quer passar por tudo aquilo de novo , você sente que está pronta pra amar novamente , e dessa vez sim , ser feliz !
Com o coração remendado você começa tudo de novo , nomes em cadernos , frases no MSN , sonhar acordada , risos na frente do espelho , sintomas típicos de quem está amando , tudo está bem , e você se sente viva , feliz , realizada , parece bobagem mais você se sente até iluminada de alguma forma , você está voando , está no céu , quando de repente te puxam o tapete , te passam a perna , te dão uma rasteira , e parece que até zombam quando você cai no chão.
E aquela sensação de bem estar , aquela felicidade , aqueles suspiros somem , e você se sente vazia , sente como se respirar fosse a única coisa que sai de dentro de você, mais pense , antes do céu você estava no chão e não te incomodava com isso.
Mais é porque você não se sentia tão bem a muito tempo e agora que acabou , agora que tudo voltou ao normal parece que nada mais faz sentido.
Ontem você só me deu a certeza de que o amor é algo que nos destrói , é um tipo de acido que soltam dentro de nós pra nos corroer pro dentro , será que ninguém percebe o quanto está doendo ?
Eu nem chorar consigo , não consigo transparecer meus sentimentos , deve ser por que eu realmente não entendo , como tantos caras correm atrás de mim e você sabendo disso não aceita ficar comigo ? E dai que você ta longe ?E daí que vai demorar pra voltar ? Eu mando tudo pro inferno pra ficar com você.
Eu mandava alias , por que agora eu realmente DE-SIS-TI , não quero mais querer você e não vou mais ficar 40 minutos tentando falar um ‘oi’ pra você no MSN , não vou mais encher com seu nome os meus cadernos , não vou mais dormir o dia todo só pra ter a chance de sonhar com você.
Agora eu quero mais voltar a ser como eu era , desleixada, irresponsável , e sem sentimentos algum , vou voltar a ser o monstro que eu era , na verdade o monstro da história agora é você.
Eu quero realmente que você se lasque no Canadá , que pegue quantas você quiser , por favor não volte , se voltar não me avise , você vez meu mundo cair , mais eu ainda tenho forças pra levantar , e logo volto a ser a garota que eu era antes de te conhecer , antes de você modificar minha vida, e quando você voltar , tudo vai estar equilibrado e você vai ser indiferente pra mim , mais saiba que você ainda vai me querer , ainda vai querer que suje sua , e daí vai ser tarde pra você , o SEU mundo vai cair , e as nossas sensações vão ser trocadas , eu vou te passar o tapete , e aposte que não vou ter a piedade de parar de rir da sua queda.

Um comentário: