domingo, 13 de setembro de 2009

vida , minha vida.


Já peguei pra escrever sobre você umas 15 vezes , sério.
é que sempre que começo me faltam palavras pra expressar esse sentimento ,
é um amor de primo , mãe , pai , irmão , vó TUDO misturado , por isso é tão inexplicável , e não é por que eu não tenha postado sobre você que signifique que eu não te ame ,pra falar a verdade acho que você é a pessoa mais importante na minha vida , tá bem nós brigamos todos os dias , SIM todos os dias mesmo , você me bate . só me chinga , só reclama de mim , mais diga o que sou eu sem você ? E o que você é sem mim ? Ambos necessitamos da presença um do outro pra viver , é como amor e ódio , são sentimentos totalmente diferentes , mais um não existe sem a presença do outro ,não existiria amor sem ódio , não existiria arco-íris sem chuva , não existiria g.bi sem F.F.
Só quero que você saiba que eu te amo, mesmo não demonstrando isso nunca , mesmo te zoando de Chico Buarque , te zoando de careca , de feio , mesmo com todos os motivos EU TE AMO, e minha única certeza é você , eu sei que é com você que eu posso contar quando todos desaparecerem.
Me desculpa por todas as vezes que você demonstrou sentimento por mim e eu não correspondi , me desculpe por eu não gostar de você como você queria que eu gostasse ,me desculpa pelas grosseirias , me desculpe por tudo que eu já te fiz e eu sei que não é pouco.
Não é pouco tambem o amor que eu sinto por você , e não vou sentir por mais ninguém no mundo.Por que é verdade , eu não vivo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário