quinta-feira, 17 de setembro de 2009

cadernos, lápis e escrivaninhas.


Imaginem se a nossa vida fosse como um caderno , e nas mãos tivéssemos lápis e borracha , e que tudo que fizéssemos tínhamos a borracha nas mãos pra apagar e refazer até que tudo desse certo.
Imaginem todas as brigas que seriam evitadas ? Todos os acidentes ? Todos os corações que não seriam mais quebrados ? Imaginem quanto sofrimento seria poupado ?
É por que pensem , se nos apaixonássemos pela pessoa errada , era simples , apenas apagaria a linda que ela significou em nós e começaríamos de novo e assim por diante ,
Mais como nem tudo é um mar de rosas , a borracha não veio junto com o pacote , apenas nos deram o caderno e uma caneta , assim não se é possível se esquecer o que você escreveu , assim sempre vamos ter que ler as linhas anteriores e lembrar da pessoa , até escrevermos o suficiente pra poder mudar de página , mas as vezes dói demais ficar escrevendo e escrevendo , chega uma hora que se cansa , chega uma hora que a mão o coração já não agüenta mais ver o esboço que se foi feito.
Por que será que não nos dão um caderno reserva ? Ou ao invés disso não nos dão alguém pra compartilhar o que escrevemos ? Por que não colocam o leitor certo pro nosso caderno ? Assim não precisaríamos gastar nosso tempo procurando alguém que se interesse em ler , por que para alguns nosso caderno não tem a menor importância.
Eu aceito ser leitora de alguém que me aceite também , ajudo a escrever , dou tinta reserva e até encapo o caderno se for preciso.
Agora por favor alguém pode me ajudar a terminar o que eu comecei ? Minhas mãos estão calejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário