domingo, 30 de agosto de 2009

sorrisos e despedidas.


Dias atrás foi uma professora de química substituta na minha classe , como ela não sabia a matéria ela resolveu dar um tipo de relaxamento pra gente.
Ela mandou relaxarmos e fecharmos os olhos , e disse ‘ encontrem alguém que vocês gostem muito , alguém que foi especial pra vocês , alguém que vocês sentem saudade , falta’ .
No exato momento me encontrei no mesmo prédio em que nos víamos , parecia que o tempo não havia passado ali , estava tudo igual como no ultimo dia em que eu te vi , quando entrei no lugar onde nos encontrávamos vocês estava parado , intacto e lindo ,como sempre , quando me viu abriu um sorriso, aaaaaa aquele sorriso , no momento meu coração te reconheceu e começou a bater desgovernadamente como sempre batia quando eu ficava perto de você.
Você abriu os braços e minhas pernas começaram a se mover depressa pra que eu chegasse logo perto de você e sentisse o perfume que me tirava o fôlego , quando te abracei parecia que nada havia passado , e as férias de julho estivessem de volta ,
você pegou nos meus ombros e disse que sentiu minha falta , eu nem precisava dizer que era recíproco , você via nos meus olhos , eu sei que via.
Quando de repente você olha no relógio e diz que precisa ir , ir ? pra onde ?
Pra onde você iria se eu estava ali , você não precisava de nenhum lugar longe de mim , era o que eu pensava ..
Você se afastou e pegou suas malas , e saiu pelo mesmo lugar em que eu entrei , e me deixou pra trás , com o coração na mão e lagrimas no rosto , o principio de sonho tinha se tornado o pior dos pesadelos , parecia que a dor não podia ser maior , você realmente não se importava comigo.
Logo minha professora disse ‘vão acordando devagar e voltando ‘
Voltando ... Eu iria voltar e você ? Se me dissesse que voltaria eu aceitaria viver contigo naquele mundo paralelo ao nosso , e aceitaria só ficar repetindo aquela cena , do seu sorriso , do nosso abraço , e tiraria o relógio de seu pulso para que o tempo não passasse , daria replay naquele momento pra sempre , nunca me cansaria de voltar a correr na sua direção , daria pause bem na hora que pegasse nos meus ombros , pra que eu pudesse contemplar seus olhos azuis, que tanta falta fazem no meu dia a dia...
Levantei da carteira , com a professora me olhando e perguntando se eu havia gostado da dinâmica , na verdade eu havia amado e odiado ao mesmo tempo , permaneci amortecida com aquele momento até o final do dia , as vezes temos que reviver momentos de dor pra ver se assim a gente percebe que não tem outra saída , a não ser aceitar e esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário