terça-feira, 11 de agosto de 2009

Iaras


Acho que eu deveria chamar ‘ a abominável menina ‘ , ou quem sabe andar com uma placa no pescoço ‘ AFASTE SE perigo de se machucar ‘.
Sinto-me como se fosse um monstro , ou a Iara das antigas lendas folclóricas que as avós contavam no domingo a tarde , que atraem pessoas e depois a matavam sem nenhuma piedade.
Só existem algumas diferenças entre eu e a Iara , ela por si própria só seduzia homens , eu consigo magoar desde mulheres até transexuais o que me torna mais abominável ainda, e ela era dona de uma beleza indescritível como se falava.
Isso me torna pior do que a Iara em si.
Mas , há mais uma diferença cuja qual não pode ser esquecida , ela seduzia, propositalmente os homens inocentes que mal sabiam que seria levados para a morte, eu por sinal não faço nada , não seduzo e nem tento seduzir apenas hajo naturalmente , como se o meu naturalmente fosse normal.
E existe uma coisa em mim que sabe que está fazendo mal e mesmo assim se recusa a parar, acho que ambas eu a Iara necessitamos de atenção , precisamos estar cercadas de pessoas apaixonadas por nós , mesmo que apenas interiormente, pois se abrisse meu interior aposto e ganho que nem a metade das pessoas que me relaciono me aceitaria.
Preciso aprender a controlar meus sentimentos , minhas atitudes e principalmente minha língua se é que me entendem.
Já li aqueles textos que mais parecem ser de auto-ajuda escrita ‘ chamar alguém de feio não o deixa mais bonito e blabla.’ mais se não deixa , por que. Insistimos tanto em repetir como somos mais bonitos que os outros ?
Acho que ambas , eu e Iara merecemos castigos dignos , viver sozinhas em seus rios para que assim ninguém se machuque , ninguém se aproxime , quem sabe assim deixamos nossos espelhos , atravessamos o rio e aprendemos a valorizar corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário