terça-feira, 11 de agosto de 2009

Olha o que o amor te faz.


É , o amor realmente muda as pessoas, eu sempre fui desencanada com tudo e você vem e toma conta da minha mente , rouba todo o meu pensamento mesmo sem querer , será que se eu te dissesse que penso em você todo dia mudaria algo ?
Você desistiria dos seus planos pra ficar comigo ? Eu desistiria , como já desisti e você sabe que só voltei pra te ver , pra poder te tocar novamente e você ? Pouco se importa , mas acho que seria bom saber que você é o culpado por uma caipira não conseguir dormir a noite , você é culpado por ela fechar os olhos e lembrar das cenas que passaram juntos , será que você não percebia como eu te tocava ? É , eu estava apaixonada , eu ESTOU apaixonada , agora será que poderia largar o Canadá , largar as ‘gringas’ e vim me buscar ? Se eu for o caso eu te busco , te pego e juro não soltar mais, intenda que eu não quero morar ai se você não estiver junto , estava disposta a mudar de cidade pra poder ficar perto de você , quer maior declaração do que essa ?
Olha o que o amor faz , quebrei meu orgulho , você sabia que nunca me declarei antes ? Ou que nunca amei ninguém e nunca abri mão de tudo pra ficar com alguém como eu estou disposta pra ficar com você ?
O que o amor causa ? Arrepios , choro , mágoa , desespero , tudo isso quando não é correspondido , vem e me ensina a parte boa de amar , me ensina a parte boa de amar você.
Agora eu estou com um folheto de intercambio para o Canadá, que era o país que eu queria morar , até descobrir que ele vai roubar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário