quarta-feira, 26 de agosto de 2009

o valor da amizade.


Eu sempre lembrarei , era fim de tarde e minha janela piscou e junto com ela piscaram meus olhos meu coração e até meu nariz se pudesse ele iria piscar , naquele momento eu senti que havia finalmente encontrado alguém especial , entre risos e perguntas sentimentos foram criados, sentimentos que carrego comigo até hoje, como se eu estivesse revivendo aquele momento várias e várias vezes, entre tantas pessoas vazias havia achado ali, meu porto seguro. Minha vontade era de sair, de ir vê-lo, de fazer alguma coisa não poderia deixar meu sentimentos ali pairando no ar, então escrevi meu primeiro poema, para uma pessoa que conheci a poucas horas , horas o suficiente pra saber o quanto estava enfeitiçado por ele. E a música que repeti tantas vezes naquele dia, me trás de volta todo aquele sentimento.
Só queria te lembrar que depois de todos esses tropeços que passamos , eu o amo e isso só tende a aumentar, só queria te lembrar que depois de todos esses tropeços nem por um segundo sequer eu deixei de te amar e nunca vou deixar. Você é a minha realidade virtual , meu pedaço de chão, você é minha vida, você não sai mais do meu coração, nem que eu quisesse poderia deixar de te querer. Acho que amor como esse não é qualquer um que possa encontrar, por isso agradeço sempre por você meu anjo ter aparecido na minha vida, agradeço por me mostrar que a distância é um obstáculo que pode ser superado e que ela não é nada perto do nosso amor. Sei que algum dia eu ainda vou te conhecer e pode ter certeza que não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo. Esse dia que ainda não chegou já está tão presente no meu dia-a-dia e em minhas noites de sono profundo, que eu já estou começando a acreditar que te conheço do outras vidas de tanto que tú rondas meus sonhos, noites em que eu sinto o seu abraço e acredito que posso levar mais um dia sem sua presença, mesmo que esse dia seja tão sozinho como quando eu me lembro dos dias em que não te conhecia , você me iluminou garoto e sei que era destino, sei que você não apareceu na minha vida por acaso , sei que nascemos destinados, e sei que um dia eu vou estar aí, do seu lado te acompanhando em tudo. Quero me desculpar por ter pensado em desistir, quero me desculpar se algum dia eu te magoei , ou feri seus sentimentos, porque agora eu sei, você é o melhor da minha vida e sem você eu desisto, e me nego a tentar continuar uma vida sem a sua do meu lado pra me acompanhar , eu te amo e quero que entenda isso.

Um comentário: