sexta-feira, 2 de outubro de 2009

5 mais.








Diwali - A gente.


(...) ultrapassamos as barreiras do sul ao norte , e eu acho que temos sorte , por sermos assim tão fortes , nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre , mais não diga que vai que eu corro atrás , nao tem jeito , sem você eu nao penso direito (...)



McFly - Point of View POV

(...)Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito
Mas você pode pegar o céu mais azul e transformá-lo em cinza
Eu jurei para você que eu faria meu melhor para mudar
Mas você disse que isso não importava
Eu estou olhando para você por outro ponto de vista
Eu não sei como diabos eu fui me apaixonar por você
Eu nunca desejei para qualquer um, para se sentir do jeito que me sinto



Boys Like Girls & Taylor Swift - Two is better than one


(...)Eu me lembro de olhar seu rosto
A maneira que você girava seus olhos,seu jeito delicioso
Você torna respirar difícil
Porque quando eu me afasto e fecho os olhos
Penso em você e tudo fica bem
E agora eu acredito(...)


4 live - promessas


Talvez um dia possa ver
O quanto eu amei você
E não é facil arrancar
O que eu não quero esquecer


4 live - meu coração ainda não intende.

Por um momento
Imaginei que fosse ser pra sempre
Daria tudo pra ser diferente
Pois o meu coração ainda não entende
Porque ele tem que te esquecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário