terça-feira, 13 de outubro de 2009

anjos existem.


Vamos falar de datas especiais , Natal , sim antecipadamente , não quero falar de perus , Jesus e programa especial da Xuxa , vou falar de pessoas especiais , uma em especial ,
dia 28 de dezembro de 2008 , um certo anjo caiu na minha vida, e ao contrário do que se pensão ele não tem assas , mais os olhos azuis e os cabelos encaracoladinhos vieram no pacote.
Apareceu como todos os outros contatos meu , por um simples acaso , mas no fundo sempre senti nele o brilho que faltava em mim , a inocência que havia desaparecido em mim , habitava nele e assim , pouco a pouco um completava o outro , eu com a malícia e ele com a inocência , eu com a ausência e ele com a presença , passaram-se tempos e fui percebendo que meu anjo havia se tornado tão especial ao ponto de eu não conseguir viver sem ele , ao ponto dele realmente fazer parte da minha existência.
Eu me corroia por dentro pensando em como um anjo não pudesse viver do meu lado , quem iria me proteger se não fosse ele ? Ele , somente ele , tem esse papel pra mim , porque justo meu anjo , JUSTO O MEU , tiveram que mandar sem assas ?
A tecnologia nos mantém unidos , assim como eu não posso viver sem sua presença , você também não vive sem a minha , e assim agüentamos a barra , superamos distâncias , ausências , e tentamos preencher pouco a pouco a falta que um provoca no outro.
Começo a pensar que é culpa minha você não ter assas , seria bom demais , seria OTIMO DEMAIS , ter um anjo ao meu lado , então Deus te jogou do outro lado , pra me ensinar tudo de longe, pra mim aprender a caminhar sozinha , somente contando com o seu auxilio e seu apoio.
Meu anjo , prometo que vou costurar assas em mim , pra assim eu poder ficar do seu lado , e assim ficarmos equilibrados , você e sua perfeição e eu e minha total imperfeição , assim te carrego comigo aonde for , e pra sempre ficarmos juntos , o paranaense perfeito e a paulistana desengonçada , e quem nem o céu seja o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário