segunda-feira, 5 de outubro de 2009

a carta que nunca viu o correio.


Oi amor tudo bem *-* , se lembra de mim ? Tá bem , eu não te culpo por esquecer , to mandando essa foto pra se lembrar, só estou escrevendo pra saber como estão indo as coisas por ai , sabe aqui tá sendo um pouco difícil pra mim , não tinha programado sentir saudades constantes de você , não imagina o quão complicado é te esquecer.
E a escola como vai ? As gringas te enchem saco tanto quanto eu ? Aposto que faz sucesso pela sua beleza fora do comum , já na minha , tudo na mesma mesmice , a única coisa que mudou que das férias pra cá tenho um novo hábito , uma nova aula , é , utilizo ela pra pensar em você , e pego um pouco do tempo das outras também.
Em casa faço o mesmo de sempre , durmo ,penso em você , como, penso em você , penso em você e tomo banho.
Meu amor só vim te lembrar que eu vou estar esperando por você tá ? Passe o tempo que passar , aconteça o que acontecer , eu sempre vou estar esperando você voltar pra mim , volte casado , moreno , gordo , seja como for , sua caipira vai te esperar.
Eu não preciso lembrar que te amo né amor ? Boa noite , e não se preocupa em tentar me responder , sei que você é ocupado demais , só quero que você lembre que tem alguém esperando ansiosamente pela sua volta, alguém que mesmo que você não saiba e não corresponda continua te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário