terça-feira, 20 de outubro de 2009

conto sem fadas.


Eu me apaixonei por ele logo no momento que o vi , abri os portões do prédio e me deparei com 4 rostos , recebi quatro acenos , um rosto desconhecido me chamou a atenção , um cabelo loiro e uma risada gostosa , um sotaque caipira ridículo , e piadas que eram impossíveis não rir.
Calças largas , pernas finas , e moletom.
Sem muito papo , foi-se a noite.
Um convite pra retornar ao prédio após 4 dias , sozinha.
Desço os mesmo degrais , vejo os mesmos rostos , e ai começa a história.
Muito mercado , vodka e papos proibidos , confissões e risadas.
Um convite pra filme as 2:00 da madrugada.sozinhos.
Briga de travesseiros , interrompidos.
Outro dia , banho , animação e de volta aos mesmo degrais , mesmo portões , mesmo rostos , uma nova sensação , uma brincadeira , um único esconderijo , silêncio cortante.
Uma aproximação , sinto o hálito quente , trêmula , me entrego.
O beijo.
Um síndico , interrompidos novamente.
Outro convite , sem interrupções , nervosismo , cama , lençóis frescos e uma felicidade incontrolável.
Um telefonema , interrompidos.
Outro dia , um telefonema , ME interromperam.
Cinderela perde o encanto.
Um atraso de aula , um convite pra retornar.Minha chegada , você doente.
Uma noite tensa e sem nervosismo , sem interrupções.
Novo dia , novos objetivos, entardece , nervosismo , degraus ,portões , um novo prédio é apresentado a mim , seu local.Me sinto protegida.
Conversas , e eu com um único pensamento : VOCÊ.
Sede , ida ao bebedouro , ouço passos atrás de mim , sinto sede de outra coisa ,
um puxão pelo braço , risos maliciosos , um banheiro , uma parede e novamente o hálito.
Falta de ar , felicidade instantânea , EU interrompi.
Volta , mais filme , mais você , mais eu , mais nós , um telefone , uma interrupção , a última eu diria.
Um adeus que nem veio , ele correndo , eu sentada , fim de nós.
Um sábado se passa , um domingo , nada dele , nada de nós , nada de mim.
Uma volta , velha cidade , velhas pessoas , nova vida , a vida dele , a vida que era nossa.
Passam dias , semanas , ele viaja , eu fico , ele lá , eu cá , ele bem , eu mal.
Dias e dias , sem ele , sem eu , saudades .. saudades .. falta dele e de mim.
e essa história ainda não teve seu devido fim.

Um comentário:

  1. ha eu amei teu blog peguei pra ti cara tu escrevee muit eu chorei em uns eu não sei se essa hitória´é verdadeira mais essa dor não é incuravél vc pode se reergue basta tentar :)
    bjs linda &_&

    ResponderExcluir