terça-feira, 13 de outubro de 2009

um monte de nada.


A tempos não escrevo , tanto pela falta de tempo quanto pela falta de inspiração, o meu motivo diário de angustias e lamentos não é mais ele , entreguei nas mãos do destino meu futuro amoroso , desisti , não sei mais se lamento por sentir muito , ou por não sentir absolutamente porra nenhuma , nenhum sentimento mais , nenhum suspiro , nenhuma lagrima , tudo secou dentro de mim , nem o sentimento da pena que sempre me acompanhava existe em mim ultimamente , existe é um enorme buraco , falta de tudo , afeto , amor , cumplicidade, pés embaixo de coberta , filme romântico e carinho , é uma falta de tudo que se torna um imenso nada.
Pronto , tudo voltou a fazer sentido , o grande nada da minha vida voltou , sou a mesma de antes , e não estou contente com isso , mais uma contradição , queria tanto esquecer ele , queria tanto viver como antes , queria tanto que acabou perdendo o motivo de querer , acabei perdendo todos os meus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário