segunda-feira, 5 de outubro de 2009

saudações.


Vai se mais horas escrevendo sobre algo inútil , eu realmente sinto que estou perdendo meu valioso tempo pra escrever sobre você , mas , acaba sendo mais forte do que eu.
Hoje me deparei com o calendário novamente , mas um mês , meu Deus como parece que o tempo passa quando o assunto é você , dois meses , dois meses que eu não sinto seus lábios nos meus , sua mão nas minhas costelas , sua unha a me arranhar , dois meses se passaram que eu fiquei com você.
Queria poder dizer que guardo uma foto sua na cabeceira da minha cama , e que antes de dormir , te dou um beijo e peço pra que Deus continue a te proteger , seja lá onde você estiver, mas não posso , NEM ISSO EU POSSO , foto sua eu não tenho , nem se quer tenho a cama , mais proteção e beijos você sempre vai ter , mesmo que não lembre , mesmo que não sinta , EU SINTO , EU LEMBRO , isso já é mais do que o suficiente,
os pequenos traços de você foram apagados , afinal a 60 dias não sinto aquilo que sentia com você , não é culpa minha , nossa memória , como já disse zilhões de vezes.E para comemoração triunfal dessa noite, coloco meu coração na taça de vinho , e peço pra que leve todo o meu amor , ao destino certo dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário