terça-feira, 20 de outubro de 2009

julho e ainda me lembro.


2009 , julho e ainda me lembro , era meio do ano eu tinha tudo e você uma viagem , foi quando tudo aconteceu...
A vida era perfeita , e você apareceu, algumas brincadeiras é claro , mais isso é tão normal quando se conhece alguém , como eu conheci você..
Eu quis matar todos seus amigos que nos atrapalhavam e riam.
Encontrava companhia em brincadeiras com bebidas , já que era o único jeito de ter você.
Reaprender a viver não foi algo tão simples , nos primeiros dias eu me perdia nos meus sonhos com você. Eu mal sabia o que fazer.
De vez em quando a gente se encontrava nos banheiros , eu tentava dizer algo e você sempre dava risada , e nada acaba bem.
Quase 5 meses depois eu consigo entender , eu não consigo continuar sem você , nem sei como cheguei aqui , mais saiba que foi difícil.
A sua falta está me matando , e eu não tenho o que eu sempre quis , 2009 ainda me lembro , do que eu luto pra esquecer.


hateen - 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário