quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Eu gostaria de poder tentar explicar o que você me faz sentir , assim quem sabe você veria como eu me sinto.Que cada vez que alguém diz seu nome , mesmo se tratando de outra pessoa , levo um murro no estomago.Que cada vez que me perguntam de você , sinto uma coisa inexplicável dentro de mim .Queria que você me ligasse como antes , ou que ao menos me mandasse as suas mensagens de celular , a se você soubesse o tamanho da falta que aquelas letrinhas me fazem.
Queria ver você se aproximando e abrindo aquele seu sorriso, aquele MEU sorriso , ou que me abraçasse como antes , e desse beijos melados em mim , queria tanta coisa , mais tanta coisa que no fundo só me leva a querer você. de volta.

Um comentário:

  1. haa talvez ele não volte e você não o tenha mais, por mais que seja difícil eu sei que vai passar, você só tem que saber seguir em frente sozinha e saber se levantar sozinha pois eu sei como é, você POR VARIAS VEZES O CHAMOU MAIS NÃO OBTEVE RESPOSTAS, eu torço para que vc consiga superar td beijos , belo texto :)

    ResponderExcluir