segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

outros


Mais uma vez lá estávamos nós juntos de novo ,não juntos , apenas no mesmo local , com as mesmas pessoas , conversando sobre a mesma coisa , rindo da mesma coisa , mas não era ‘nós’ , era eu e você , eu , você , e nossos amigos , eu , você e bebida , uma noite típica de sábado, a como você estava lindo , você foi a primeira coisa que avistei quando desci do carro , não estou mais sendo obcecada quando falo assim , acredite, estou apenas amando , ou revelando que amo.
Meus sentimentos por você mudaram , não me pergunte se é por causa de todas as meninas que eu vi você beijando enquanto me lamentava sozinha com um copo de vodka , não sei ao certo se é pela sua indiferença quando se trata de mim , nem se é por que aquela noite era especial ou algo do tipo , mais mudou algo.
Sim , eu queria sair correndo e chorar em casa quando você me chamou por outro nome , mais depois de exatos três segundos a vontade passou , e eu fui dançar , e fiquei provavelmente com o cara mais lindo da festa ,e me surpreendi quando gostei do gosto do beijo ,não era o seu , mais era um beijo , beijo com gosto, beijo com vontade de beijar.
Queria morrer também quando vi você falando no ouvido de outra , as coisas que você falava pra mim , as coisas que até então eu julgava ser MINHAS.
Mas depois passou quando eu me sentei e comecei a rir e acabei beijando seu melhor amigo , piranha eu sei.
Mas ele me fez esquecer você por cinco minutos ,em dois meses é a primeira vez que faço algo sem pensar em você, e sim em mim , me senti vitoriosa naqueles cinco minutos.
Mas depois fui eu lá correndo te pedir perdão , mais espera , perdão por quê ? Você não me quis mais , a que lhe devo desculpas ? Que eu saiba , amar não é pecado , ainda.
E o que você me disse ? ‘Não ligo mesmo’ , eu sabia que não , mais ainda tinha um restinho de esperança esmagada embaixo das unhas sabe , aquele restinho que implorava pra você dizer ‘ por que você fez isso , eu gosto de você , não me magoa mais’ , mais você esmagou todo o restinho de esperança.
E como toda noite de sábado vou embora tonta de tanta bebida e beijo que não é seu , vou embora pensando em você , mais em cinco minutos antes de dormir lembrei de um beijo que não era o seu , mais me fez perder o ar.

3 comentários:

  1. "E como toda noite de sábado vou embora tonta de tanta bebida e beijo que não é seu , vou embora pensando em você , mais em cinco minutos antes de dormir lembrei de um beijo que não era o seu, mais me fez perder o ar."
    que foda *-*

    ResponderExcluir
  2. "e me surpreendi quando gostei do gosto do beijo ,não era o seu , mais era um beijo , beijo com gosto, beijo com vontade de beijar."
    arrazou gataa , que bom que ta passando :)

    ResponderExcluir
  3. Olha Gabriela. Sigo assiduamente seu blog. E adoro todas as coisas que vc escreve, Principalmente pq tem TUDO a ver com essa fase da minha vida. ¬¬
    Tudo nessa vida passa, por mais complicado que seja. ;)

    ResponderExcluir