quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Será que se eu me esforçar , me moldar , se eu mudar , não sei . Quem sabe ter super poderes você me aceita de volta , vou fazer passeata , bater na sua porta , te mandar flores , faço o papel do homem na relação, corro atrás , te ligo , peço sua mão em namoro, casamento , adoto até filhos pra ficar com você.
Você não percebeu que eu vou a todos os lugares que você está ? Não , não é por que eu gostava da DJ naquela festa , não era pela bebida de graça, não era por que eu queria fumar narg ou o cacete a quatro , era pra ter você , de alguma maneira, ter você na minha vista , ver você sorrindo daquele jeitinho que seus olhos ficam pequenos , pra ver você gaguejando , pra fingir que estávamos juntos, pra que eu olhasse e pensasse , ‘ olha lá meu lindo sentado na mesa do lado conversando com outra , mais ele esta comigo e já já volta pra minha mesa e pra minha vida ‘ e eu ficava lá te analisando , com vontade de ir com você até pro banheiro.
Às vezes eu sinto tanto a sua falta , mais tanta tanta que me da aqueles ataques parecidos com de cachorro , só me resta correr pra cama e me apertar contra mim mesma , contar até o infinito , cantar todas as canções que não são nossas , chorar até ensopar o travesseiro e lembrar que você não é o único lá fora , e que eu tenho gente mais interessante e o mais importante , que me quer , mais dái eu lembro que você não é o único lá fora , mais é o único aqui dentro e corro pra cama de novo.
E parece incrível sempre que estou tecnicamente bem , vem alguma parte de você me atormentar , alguém com seu cheiro , alguém que gagueja sem querer , um filme , uma musica , parece que todos querem me lembrar que você me deixou , mais continua dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário