quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

eu começo


E aos poucos tudo vai voltando ao normal , as aulas já começaram , o sono vem vindo mais cedo , mas não digo ‘normal’ só pela volta da minha rotina, digo por você e eu , ( percebeu que não digo mais nós ) , é um dos grandes motivos , ouvi dizer que o fim do amor era ruim , acho que não o meu , tá ainda não consigo dizer ‘ eu não te amo mais , nem um pouco’ mais consigo dizer , ‘ e daí que te amo ‘, me sinto tão aliviada em não ter que ficar me preocupando o tempo todo com você , sabe a nossa música ? Pois é , ela não é mais minha favorita , e eu nem choro mais pensando em você , não estou mentindo pra parecer forte dessa vez , esses dias eu tentei ,tentei muito chorar , tentei lembrar de tudo , mais não consegui e acabei caindo no sono , olha eu nem sei mais escrever sobre você , as músicas tristes me dão náuseas , e eu só quero saber de sair de casa e me sentir viva , você tirou tanta coisa de mim , e agora eu me sinto inteira como nunca , obrigada por me jogar no fundo do poço junto com uma corda , eu aprendi a escalar , e olha só como eu fiquei forte depois do tombo.

Um comentário:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muito feliz por ti sério mesmo, quero um dia escrever um texto com esse sentimento que tu tas sentindo, eu to aprendendo, a que bom que tudo enfim passou (yn)'

    ResponderExcluir