terça-feira, 16 de março de 2010


Abandonei isso aqui , eu sei , é que vocês sabem , não é bom mexer no passado , ainda mais quando esse passado não for tão passado assim.
Depois de tanto tempo , me sinto tão anestesiada em escrever , parece que a cabeça procura por sentimentos , mais o coração evita lembrar , é tudo tão diferente, a vida aqui embaixo , no chão , desde quando você me derrubou e eu achei que nunca mais ia superar , eu não via a claridade e até parece que as coisas mudaram de forma , antigamente eram tanto corações , estrelas e borboletas e agora é tudo tão ... normal , tudo tão .. Eu não sei descrever , faltam palavras e significados para o que eu sinto agora. Ou o que não sinto.
Ainda lembro de tudo , claro , não faz tanto tempo assim , ou faz, depende de que lado da história eu lembrar , se pensar que estou sem você, sim parecem anos , séculos.
Mais se pensar no tempo que passamos juntos parece tão perto , ontem mesmo andávamos juntos , sorvetes e blablabla, e você me chamava de linda , hoje não permito que ninguém me chame de linda , parece que não é o mesmo efeito , não tem sentido se não for você.
Mas eu posso te dizer com toda a certeza , com todas as palavras , eu te amei como eu nunca vou amar ninguém , e que você nunca vai achar alguém que goste e te aceite como eu gostei um dia, eu te garanto , te juro que um dia , por um momento você vai se arrepender de ter me perdido , e ver que é tarde pra recuperar , eu só estou lembrando de você mais uma vez , pra ver o quanto você me fez mal , e o quanto você não me merece , e pela última vez por um fim nisso tudo , você não merece nenhum sentimento meu , nem tão pouco minhas palavras.

Um comentário:

  1. concordo com tg, ele realmente não merece, nem um homem merece never, a tu arrazartes como sempreeee, tavas fazendo falta já :D

    ResponderExcluir