segunda-feira, 22 de março de 2010

está na hora


Às vezes eu me pergunto por que insisto em escrever tanto sem dizer nada com nada , sempre me pego pensando quantas vezes desabafei com alguém , quantas vezes chorei minhas magoas em um ombro amigo , como sempre fizeram comigo , admito , não sou a melhor pessoa pra dar conselhos , mais às vezes eu quero tanto ouvir um ‘ vai ficar tudo bem ‘ que me sinto a pessoa mais mal amada do mundo , mesmo tendo 3.000 contatos no site de relacionamento.
Cadê todas as minhas amigas que aparecem nas sextas e sábados ,desesperadas pelo meu guarda roupa emprestado quando eu choro e vem aquele nó na garanta que eu não sei o nome , cadê todos os que dizem me amar quando eu mais preciso que me amem ? Amizade, é o sentimento e a pessoa que Deus coloca em nossas vidas , pra quando tudo tiver desmoronando aquela pessoa ser o seu teto , seu apoio e te levantar mesmo quando você pensa em nunca mais ficar de pé , como podem não perceber o mundo de mentiras e falsidades que eu própria criei ? Será que eu me camuflo tão bem assim ? Eu só queria que notassem o que eu grito dentro de mim para os quatro ventos , CAN YOU HELP ME ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário