quarta-feira, 31 de março de 2010

liguem os foda -se.


E para tudo e todos um grande e lindo FODA –SE . Isso , é aquela coisa de ligar o foda -se e ser feliz , o meu já estava tentando há tempos , e eu só ali esquentando o motor , e vendo todos me criticarem e me julgarem sem ao menos me conhecer , sem ao menos saber quem sou e do que sou feita.
Não adianta , sempre , por mais desanimador que seja , alguém vai nos decepcionar, e sempre mesmo que subconscientemente vamos ser julgadas sem nem mesmo saber o por que.
Sinto um enorme nojo de mim quando fico me lamentando nos cantos , e quando vejo alguma coisa e vou lá agarrar o travesseiro , pelo amor de Deus , poderia ter o cara mais bonito da festa e fico atrás do mais idiota.É um basta , com provas e testemunhas.
Tudo é um grande problema pra mim , eu luto e crio forças pra me superar a cada dia.
Sim pego quantos quiser na balada , beijo melhores amigos , primos e até pais se deixarem, eu não devo nada pra ninguém (só a fatura do cartão da minha mãe) , e graças a isso não preciso e nem vou dar explicações da minha vida, é, sou isso tudo o que você pensa , isso tudo o que vocês dizem.
Meu bem ,olha miha cara de preocupada pra vocês.

Um comentário: