segunda-feira, 12 de abril de 2010

tardes quentes


Eu simplesmente não consigo compreender o porquê de eu ainda lembrar de você, como toda e qualquer coisa , por menor que seja vêm me anestesiar e me levar diretamente às tardes quentes em que nos víamos , como era tudo tão harmonioso naquele tempo , tudo tão claro e simples.
Hoje completo 17 anos de vida , dezessete do qual você participa há apenas 5 meses e faz tamanha diferença desde o dia que entrou arrombando meu coração e se trancafiando lá dentro , irredutível.
Como todo bom e educado amigo você veio me desejar parabéns , sem rodeios , apenas parabéns , como tantos os quinhentos que recebi , mas você sabe , somos íntimos , e querendo ou não sabemos muito um do outro e jogamos conversa a fora , como de costume.
Sempre por mais imperceptível que pareça você mexe comigo , querendo ou não , é uma das coisas que eu ainda busco explicação.
Depois de meses sem contato , meses sem fuxicar suas lembranças vou até a cozinha no mais inocente desejo de tomar algo , abro a geladeira e o que me espera ?
Uma Fanta laranja , fechadinha , lá vem você me lembrar como era a vida minha com a sua completando, é seu refrigerante predileto né. Lembro de como eu pedia fanta só pra te agradar , mesmo preferido sempre a coca ou qualquer refrigerante que fosse , era a fanta que eu pedia , só pra te fazer feliz por um breve momento.
Como coisas tão insignificantes conseguem me transmitir esse sentimento inominável ?
Eu prometi que não ia escrever nada e nem me torturar com a sua lembrança , mais o que me domina agora é uma paz interior que eu não sentia há muito tempo , um sentimento de gratidão estrondeante , apenas por você ter me feito à pessoa mais feliz do mundo , como um simples gole de fanta laranja nas tardes quentes lhe faziam

Nenhum comentário:

Postar um comentário