terça-feira, 19 de janeiro de 2010

sem titulo


Eu não te suporto , te detesto , na verdade eu acho que te odeio , é isso mesmo eu ODEIO você , não suporto sentir saudade constante de você , detesto saber que de mim você nem lembra , e odeio , ODEIO mesmo o modo como você tem poder sobre mim , odeio me sentir sua mais do que qualquer coisa , odeio que você saiba que tem o controle de tudo , que você pode me ter a qualquer segundo , por que você sabe que é assim.
O que me dá mais raiva , mais ódio é te odiar , por que sei que enquanto eu sentir rancor , raiva de você eu ainda vou te amar , loucura eu sei. É como dizem o oposto do amor não é o ódio , é a indiferença ,não consigo ser indiferente quando o assunto é você , não consigo simplesmente não ligar , como não ligar ? Eu penso em você o tempo todo , em todo e qualquer lugar.
Me diz como você consegue beijar outras bocas a não ser a minha ? já tentei tanto fazer isso , mais eu não sinto nada , absolutamente nada , é beijo sem alma , beijo sem beijo , é só beijo , o que todas tem que eu não tenho ? Me diz ? Tá, você gosta de morenas ? Tudo bem koleston está ai pra isso , você prefere as mais cheiinhas ? Ta bem , eu juro que engordo quanto você quiser , quer mais peitos ? tá bem eu coloco silicone .Olhos claros ? Compro lente. Quer que eu coma açaí ? Ok eu faço esforço e juro que não faço cara feia.
Se quiser eu me modifico geneticamente pra ser o seu tipo de mulher preferida , entenda , eu só quero que você tenha olhos pra mim , só pra mim , assim como acontece comigo em relação a você.
Eu sei que você é errado , sei que não vai dar certo , mais eu tento , e tento de novo , tento até dar certo , ou até o errado virar certo ,quem sabe.
Eu sei que sou neurótica , sei que sou controladora , egoísta , obcecada , mais entenda , eu não era assim , você me deixou assim , e você é o remédio pra tudo isso , eu me perco , não sei o que fazer , me sinto totalmente perdida sem você , é como se você fosse a peça necessária em mim , por favor , diz que tudo isso foi só um teste e volta correndo pra mim , volta a me fazer feliz , tira esse peso de mim por favor , ta difícil ,
você me disse que eu te fazia feliz , eu prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo , me dá uma segunda chance , eu só quero você comigo ,é a única coisa que peço.
Por favor , volta , mais volta logo e inteiro ,não quero você pela metade outra vez.
E se não for voltar , avise pra quem está vindo , vir depressa , pra me encontrar no seu lugar e tirar esse aperto que grita por você de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário