sábado, 2 de janeiro de 2010

perfeito cheio de imperfeições.


Eu sempre fui muito perfeccionista em termos de relacionamento , sempre quis que tudo fosse perfeito , eu o amo , ele me ama , somos uma família feliz (rr).
Daí me surge você , e junto contigo suas imperfeições , sua ridícula mania de arrotar na minha cara ,sua gagueira ,você babando em mim quando chupa halls , você sempre tirando meu batom , você e seu soluço irritante a cada meio minuto , sua estupidez e arrogância que mais me parecem vindas de um ex presidiário , seu jeito único de atrasar quando eu sempre chego adiantada , de sempre fugir do assunto quando se trata de relacionamento sério , e sempre preferir conversar sobre sexo.
Você e esse seu queixo sem barbear, você e aquela sua toca que eu já proibi de usar , você e as pernas tortas , você me obrigando a tomar açaí , você não me ligando, , você é tudo o que eu menos quis , tudo o que eu sempre rejeitei em um homem. Agora me diz , POR QUE DIABOS EU GOSTO DE VOCÊ ?
Não pode ser só por que você tem o sorriso mais lindo do mundo , não pode ser só porque você tem a barriga que eu pedi pra Deus , não pode ser por que você gosta das mesma musicas que eu , e faz questão de cantá-las pra mim ouvir , não pode ser por que você fala no meu ouvido e me deixa arrepiada , não é só por que quando você chega e eu vejo todas olhando pra você e penso ‘puta que pariu ele ta comigo mesmo ? como pode ?’.
Bom ,enquanto eu não descubro o segredo de gostar tanto assim de você eu continuo sem passar batom , continuo melada de halls , continuo esperando você , continuo te chamando de porco , continuo a te ligar até que eu consiga realmente achar um defeito em você.

Um comentário: