terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que te esperem


Mulheres que me perdoem , mais como somos idiotas.
A gente se diz ‘ a aquele ali ? noooooossa nem lembro mais do nome dele ,como era mesmo ? Eu apaixonada por ele ainda ? Não CLARO que não.
Terça feira , um calor de 35° lá fora , você tem amigas , beleza , talento , clube , você tem tudo pra aproveitar o dia de férias , mas , o que está fazendo ?
Enfurnada na frente de um computador , esperando alguém entrar no MSN pra comprovar que não está com outra , desculpa , eu disse ‘esperando’ , era mais pra sair um ‘ implorando por alguém entrar ‘.
Chega 14:00 e nada , você pensa ‘ele esta dormindo coitado , foi dormir tarde ontem.’
Chega 18:00 e você pensa ‘ ele deve estar com o irmão , sempre saem esse horário mesmo’
Chega 23:00 e você está , tremendo, rezando, implorando pra ele entrar e dizer que pensou em você o dia todo, mesmo que isso seja uma mentira das piores.
Até que o bendito , ou maldito , chamem como preferir , entra no querido MSN.
E você espera mais dignos 30 minutos , cruza os dedos , fecha os olhos , faz até aquelas promessas ‘ prometo que se ele vier falar comigo , eu acordo cedo amanhã e limpo meu quarto’ , sim é horrível admitir isso , principalmente admitir pra nós mesmas.
E a bendita janela pisca , e você vê o nome estampado lá e você se torna a Lady Gaga em 5 segundos , digo , você pula , samba e até vê borboletas cor de anil voando em frente a você.
Daí se acalma e vê o ‘oi’ dele , aquilo pra você parece mais um ‘ eu te amo muito quer viver comigo pra sempre ?”
Mas não .. É mesmo só um oi , como outros oitenta e nove que você recebe por dia , e você lembra de tudo o que aconteceu , lembra que perdeu o dia , perdeu tempo , você se perdeu esperando só por mais aquele oi , o MALDITO oi que ele fala pra mais cento e setenta e três meninas , só que as cento e setenta e três meninas que respondem ao MALDITO oi , não pulam , não rezam , não imploram , elas não são capazes de gostar um décimo do quanto eu gosto de você , e mesmo assim , elas tem você , assim como eu , ou assim como todas nós não te temos.
Só que você se esquece , que quando as 173 meninas não quiserem mais você , não quiserem te comer com os olhos, com as mãos , EU enquanto isso que te quis por inteiro com seus defeitos e imperfeições , vou ter arranjado outra pessoa pra esperar , ou com a minha sorte , uma pessoa que espere por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário