quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

não é amor.

Não era amor de todas as outras vezes, e peço ,rezo que por mais uma vez eu esteja enganada, pra que mais uma vez não ser amor , é eu sei estou me contradizendo pela vigésima vez , antes eu rezava pedia pra que fosse o tal amor, pra que não tivesse fim
para que fosse aqueles romances com ar de eterno, com flores , chocolates e estrelas reluzentes, mas hoje não , tira ele de mim vai , já chega dessa paixão estúpida , eu sei que não é amor , tira essa agonia , essa felicidade atoa , esses choros sem motivos , tira o cheiro dele de mim , não é ele que segura minha mão a noite, eu minto , sim minto pra mim mesma ,para alimentar essa coisa gigantesca que não se chama amor.
Qual é o limite de término da paixão ? Um mês ? Dois ? O prazo vai se esgotando e eu vou me agonizando ajoelhando e pedindo , sai sai sai enquanto é tempo , vou me rasgar e tirar com unhas e dentes você de dentro de mim , imagina se esse for o tal do amor ?
Eu lhe peço inteligente consciência , me tire dessa , me salve de mim mesma.

2 comentários:

  1. Ja me senti assim, digamos que com medo do Tal Amor, medo do que iria acontecer depois que ele me pegasse. Mas deixe que ele entre, pode dar certo. Se não tentar vai sempre estar nessa, com medo.

    ResponderExcluir