quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

playing.


Você devia ter me contado que era só pra brincar , devia ter avisado que era um jogo , então quando chegasse ao final do tabuleiro ,eu não iria chorar a minha perda , você devia avisar que só um de nós saia vencendo , por que jogar eu sei muito bem , mais ninguém me avisou que o jogo tinha começado , você de mancinho foi empurrando sua peça e quando me dei conta eu nem se quer tinha lançado o dado , e você já tinha vendido a partida.
Agora enquanto você comemora sua vitória eu seguro minha peça na mão enquanto ela sangra por entre meus dedos , você não deu a ela nem a chance de tocar em outro tabuleiro , tentar novos jogos , quem sabe até jogar com outras peças , eu peguei a minha peça mais valiosa você sabia ? Ele é vermelho, sangra e é uma das minhas preferidas , você usou o que ? Um pedaço de papel ? Uma pedra ?
Agora vai procurar outras pra jogarem contigo ? Por que , nesse jogo não entro mais , prefiro não arriscar , sempre aposto o que eu tenho de mais valioso e acabam levando tudo , enquanto eu assisto de camarote.Preciso avisar as próximas vítimas , cuidado garotas , anda solto por ai , um cara perfeito , ele vai te convidar pra jogar ,como é mesmo o nome ... jogo do amor , mais ele já sabe que vai ganhar , e apostar quando se sabe que a perda é certa , é sofrer de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário