quinta-feira, 22 de outubro de 2009

restinho de você


Não sei o que se torna pior , te amar tanto que até dói , ou saber que mesmo que demore , com o tempo eu vou te esquecer , não vou mais sentir sua falta , é não estou louca , prefiro sofrer te amando , do que simplesmente não sentir mais nada , tenho medo só de saber que vou me lembrar das férias e não vou estremecer por dentro ao lembrar de você , você me deixou , mais deixou seu amor comigo , não leve ele também , já é difícil viver sem você , já é solitário demais sem sua presença , sem seu amor então , pra que mais vou viver ? Vá embora , me esqueça , mais deixe o seu amor aqui intacto dentro de mim , por quanto tempo eu precisar , por quanto tempo eu querer , nem que dure a eternidade.Ele é meu motivo de continuar tentanto e tentando.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

conto sem fadas.


Eu me apaixonei por ele logo no momento que o vi , abri os portões do prédio e me deparei com 4 rostos , recebi quatro acenos , um rosto desconhecido me chamou a atenção , um cabelo loiro e uma risada gostosa , um sotaque caipira ridículo , e piadas que eram impossíveis não rir.
Calças largas , pernas finas , e moletom.
Sem muito papo , foi-se a noite.
Um convite pra retornar ao prédio após 4 dias , sozinha.
Desço os mesmo degrais , vejo os mesmos rostos , e ai começa a história.
Muito mercado , vodka e papos proibidos , confissões e risadas.
Um convite pra filme as 2:00 da madrugada.sozinhos.
Briga de travesseiros , interrompidos.
Outro dia , banho , animação e de volta aos mesmo degrais , mesmo portões , mesmo rostos , uma nova sensação , uma brincadeira , um único esconderijo , silêncio cortante.
Uma aproximação , sinto o hálito quente , trêmula , me entrego.
O beijo.
Um síndico , interrompidos novamente.
Outro convite , sem interrupções , nervosismo , cama , lençóis frescos e uma felicidade incontrolável.
Um telefonema , interrompidos.
Outro dia , um telefonema , ME interromperam.
Cinderela perde o encanto.
Um atraso de aula , um convite pra retornar.Minha chegada , você doente.
Uma noite tensa e sem nervosismo , sem interrupções.
Novo dia , novos objetivos, entardece , nervosismo , degraus ,portões , um novo prédio é apresentado a mim , seu local.Me sinto protegida.
Conversas , e eu com um único pensamento : VOCÊ.
Sede , ida ao bebedouro , ouço passos atrás de mim , sinto sede de outra coisa ,
um puxão pelo braço , risos maliciosos , um banheiro , uma parede e novamente o hálito.
Falta de ar , felicidade instantânea , EU interrompi.
Volta , mais filme , mais você , mais eu , mais nós , um telefone , uma interrupção , a última eu diria.
Um adeus que nem veio , ele correndo , eu sentada , fim de nós.
Um sábado se passa , um domingo , nada dele , nada de nós , nada de mim.
Uma volta , velha cidade , velhas pessoas , nova vida , a vida dele , a vida que era nossa.
Passam dias , semanas , ele viaja , eu fico , ele lá , eu cá , ele bem , eu mal.
Dias e dias , sem ele , sem eu , saudades .. saudades .. falta dele e de mim.
e essa história ainda não teve seu devido fim.

julho e ainda me lembro.


2009 , julho e ainda me lembro , era meio do ano eu tinha tudo e você uma viagem , foi quando tudo aconteceu...
A vida era perfeita , e você apareceu, algumas brincadeiras é claro , mais isso é tão normal quando se conhece alguém , como eu conheci você..
Eu quis matar todos seus amigos que nos atrapalhavam e riam.
Encontrava companhia em brincadeiras com bebidas , já que era o único jeito de ter você.
Reaprender a viver não foi algo tão simples , nos primeiros dias eu me perdia nos meus sonhos com você. Eu mal sabia o que fazer.
De vez em quando a gente se encontrava nos banheiros , eu tentava dizer algo e você sempre dava risada , e nada acaba bem.
Quase 5 meses depois eu consigo entender , eu não consigo continuar sem você , nem sei como cheguei aqui , mais saiba que foi difícil.
A sua falta está me matando , e eu não tenho o que eu sempre quis , 2009 ainda me lembro , do que eu luto pra esquecer.


hateen - 1997

terça-feira, 13 de outubro de 2009

um monte de nada.


A tempos não escrevo , tanto pela falta de tempo quanto pela falta de inspiração, o meu motivo diário de angustias e lamentos não é mais ele , entreguei nas mãos do destino meu futuro amoroso , desisti , não sei mais se lamento por sentir muito , ou por não sentir absolutamente porra nenhuma , nenhum sentimento mais , nenhum suspiro , nenhuma lagrima , tudo secou dentro de mim , nem o sentimento da pena que sempre me acompanhava existe em mim ultimamente , existe é um enorme buraco , falta de tudo , afeto , amor , cumplicidade, pés embaixo de coberta , filme romântico e carinho , é uma falta de tudo que se torna um imenso nada.
Pronto , tudo voltou a fazer sentido , o grande nada da minha vida voltou , sou a mesma de antes , e não estou contente com isso , mais uma contradição , queria tanto esquecer ele , queria tanto viver como antes , queria tanto que acabou perdendo o motivo de querer , acabei perdendo todos os meus motivos.

anjos existem.


Vamos falar de datas especiais , Natal , sim antecipadamente , não quero falar de perus , Jesus e programa especial da Xuxa , vou falar de pessoas especiais , uma em especial ,
dia 28 de dezembro de 2008 , um certo anjo caiu na minha vida, e ao contrário do que se pensão ele não tem assas , mais os olhos azuis e os cabelos encaracoladinhos vieram no pacote.
Apareceu como todos os outros contatos meu , por um simples acaso , mas no fundo sempre senti nele o brilho que faltava em mim , a inocência que havia desaparecido em mim , habitava nele e assim , pouco a pouco um completava o outro , eu com a malícia e ele com a inocência , eu com a ausência e ele com a presença , passaram-se tempos e fui percebendo que meu anjo havia se tornado tão especial ao ponto de eu não conseguir viver sem ele , ao ponto dele realmente fazer parte da minha existência.
Eu me corroia por dentro pensando em como um anjo não pudesse viver do meu lado , quem iria me proteger se não fosse ele ? Ele , somente ele , tem esse papel pra mim , porque justo meu anjo , JUSTO O MEU , tiveram que mandar sem assas ?
A tecnologia nos mantém unidos , assim como eu não posso viver sem sua presença , você também não vive sem a minha , e assim agüentamos a barra , superamos distâncias , ausências , e tentamos preencher pouco a pouco a falta que um provoca no outro.
Começo a pensar que é culpa minha você não ter assas , seria bom demais , seria OTIMO DEMAIS , ter um anjo ao meu lado , então Deus te jogou do outro lado , pra me ensinar tudo de longe, pra mim aprender a caminhar sozinha , somente contando com o seu auxilio e seu apoio.
Meu anjo , prometo que vou costurar assas em mim , pra assim eu poder ficar do seu lado , e assim ficarmos equilibrados , você e sua perfeição e eu e minha total imperfeição , assim te carrego comigo aonde for , e pra sempre ficarmos juntos , o paranaense perfeito e a paulistana desengonçada , e quem nem o céu seja o limite.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

conselho.


Um dia você vai olhar pro céu e se sentir perdido , assim como eu em certas noite , e por um breve momento vai se lembrar de mim , e se lembrar também que fui embora.

Vai olhar pra uma estrela e pedirá a ela pra que lhe mostre o meu caminho , mas o tempo vai te dizer , que as minhas pegadas foram apagadas , com todas as cartas que escrevi pra ti.

Algum dia a saudade vai doer pra você , um terço do que dói pra mim.

Não que eu tenho sido importante pra você , mais porque fui totalmente inútil.

E quando precisar de alguém , vai se lembrar de mim , mas no meu lugar só existirá um vacuo , um vazio.

Um dia , vai se lembrar das bobagens que eu dizia , e vai olhar pro lado e perguntar : Cadê ?! ,

e o silêncio responderá por mim.

A verdade é que um dia sentirá a minha falta , mais chorar vai ser inutil , assim como eu parei de chorar por você , pois nem com lágrimas me terá de volta.

Deixarei a saudade te acompanhar aonde você for , pra você sentir o peso dela , e o quão dificil foi pra mim.

E você vai sentir quanta falta a minha presença faz.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

a carta que nunca viu o correio.


Oi amor tudo bem *-* , se lembra de mim ? Tá bem , eu não te culpo por esquecer , to mandando essa foto pra se lembrar, só estou escrevendo pra saber como estão indo as coisas por ai , sabe aqui tá sendo um pouco difícil pra mim , não tinha programado sentir saudades constantes de você , não imagina o quão complicado é te esquecer.
E a escola como vai ? As gringas te enchem saco tanto quanto eu ? Aposto que faz sucesso pela sua beleza fora do comum , já na minha , tudo na mesma mesmice , a única coisa que mudou que das férias pra cá tenho um novo hábito , uma nova aula , é , utilizo ela pra pensar em você , e pego um pouco do tempo das outras também.
Em casa faço o mesmo de sempre , durmo ,penso em você , como, penso em você , penso em você e tomo banho.
Meu amor só vim te lembrar que eu vou estar esperando por você tá ? Passe o tempo que passar , aconteça o que acontecer , eu sempre vou estar esperando você voltar pra mim , volte casado , moreno , gordo , seja como for , sua caipira vai te esperar.
Eu não preciso lembrar que te amo né amor ? Boa noite , e não se preocupa em tentar me responder , sei que você é ocupado demais , só quero que você lembre que tem alguém esperando ansiosamente pela sua volta, alguém que mesmo que você não saiba e não corresponda continua te amando.

saudações.


Vai se mais horas escrevendo sobre algo inútil , eu realmente sinto que estou perdendo meu valioso tempo pra escrever sobre você , mas , acaba sendo mais forte do que eu.
Hoje me deparei com o calendário novamente , mas um mês , meu Deus como parece que o tempo passa quando o assunto é você , dois meses , dois meses que eu não sinto seus lábios nos meus , sua mão nas minhas costelas , sua unha a me arranhar , dois meses se passaram que eu fiquei com você.
Queria poder dizer que guardo uma foto sua na cabeceira da minha cama , e que antes de dormir , te dou um beijo e peço pra que Deus continue a te proteger , seja lá onde você estiver, mas não posso , NEM ISSO EU POSSO , foto sua eu não tenho , nem se quer tenho a cama , mais proteção e beijos você sempre vai ter , mesmo que não lembre , mesmo que não sinta , EU SINTO , EU LEMBRO , isso já é mais do que o suficiente,
os pequenos traços de você foram apagados , afinal a 60 dias não sinto aquilo que sentia com você , não é culpa minha , nossa memória , como já disse zilhões de vezes.E para comemoração triunfal dessa noite, coloco meu coração na taça de vinho , e peço pra que leve todo o meu amor , ao destino certo dele

domingo, 4 de outubro de 2009

tentando um novo amor.


Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar nossos ais e nossa insônia. A gente só enterra mesmo o defunto quando outra pessoa surge para ocupar o posto.Se isso lhe parece uma teoria simplista, toque aqui. É simplista sim. Isso de enterrar o defunto do dia pra noite só funciona quando o defunto era apenas uma paixonite, um entusiasmo, fogo de palha. Porém, se era algo realmente profundo, um sentimento maduro, aí o efeito do novo amor pode revelar-se um belo tiro pela culatra. Ele acabará servindo apenas para dar a você a total certeza de que aquele amor anterior era realmente um bem durável. E a dor voltará redobrada.Um beijo que deveria inaugurar uma nova fase em sua vida pode trazer à tona lembranças fortes do passado, e nem é preciso comparar os beijos, apenas as sensações provocadas. Quem já vivenciou isso sabe o constrangimento que é beijar alguém e morrer de saudades do antecessor.Um novo amor pode transformar o que era opaco em transparência: você não sabia exatamente o que sentia pelo ex, se era amor ou não, então surge outra pessoa e você descobre que sim, era amor, caso contrário não sentiria esse abandono, essa perturbação, essa forte impressão de que está fazendo uma tentativa inútil, de que não conseguirá ir adiante. Mas o que fazer? Encarar uma vida monástica, celibatária? Nada disso. Viva as tentativas inúteis! Uma, duas, três, até que alguma delas consiga superar de vez a inquietação do passado, que venha realmente inaugurar uma nova fase em sua agenda amorosa, que deixe você tranqüilo em relação ao que viveu e ao que deve viver daqui pra frente.No entanto, quanto mais escrevo, mais me dou conta de que não há fórmula que dê garantia para nossas atitudes, de que não há pessoa neste mundo que não possa nos surpreender, de que tudo o que vivemos são tentativas, e que inútil, inútil mesmo, nenhuma é.
Martha Medeiros , diva.
Não preciso comentar nada sobre o texto acima né.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

5 mais.








Diwali - A gente.


(...) ultrapassamos as barreiras do sul ao norte , e eu acho que temos sorte , por sermos assim tão fortes , nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre , mais não diga que vai que eu corro atrás , nao tem jeito , sem você eu nao penso direito (...)



McFly - Point of View POV

(...)Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito
Mas você pode pegar o céu mais azul e transformá-lo em cinza
Eu jurei para você que eu faria meu melhor para mudar
Mas você disse que isso não importava
Eu estou olhando para você por outro ponto de vista
Eu não sei como diabos eu fui me apaixonar por você
Eu nunca desejei para qualquer um, para se sentir do jeito que me sinto



Boys Like Girls & Taylor Swift - Two is better than one


(...)Eu me lembro de olhar seu rosto
A maneira que você girava seus olhos,seu jeito delicioso
Você torna respirar difícil
Porque quando eu me afasto e fecho os olhos
Penso em você e tudo fica bem
E agora eu acredito(...)


4 live - promessas


Talvez um dia possa ver
O quanto eu amei você
E não é facil arrancar
O que eu não quero esquecer


4 live - meu coração ainda não intende.

Por um momento
Imaginei que fosse ser pra sempre
Daria tudo pra ser diferente
Pois o meu coração ainda não entende
Porque ele tem que te esquecer