quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Eu gostaria de poder tentar explicar o que você me faz sentir , assim quem sabe você veria como eu me sinto.Que cada vez que alguém diz seu nome , mesmo se tratando de outra pessoa , levo um murro no estomago.Que cada vez que me perguntam de você , sinto uma coisa inexplicável dentro de mim .Queria que você me ligasse como antes , ou que ao menos me mandasse as suas mensagens de celular , a se você soubesse o tamanho da falta que aquelas letrinhas me fazem.
Queria ver você se aproximando e abrindo aquele seu sorriso, aquele MEU sorriso , ou que me abraçasse como antes , e desse beijos melados em mim , queria tanta coisa , mais tanta coisa que no fundo só me leva a querer você. de volta.

não é amor.

Não era amor de todas as outras vezes, e peço ,rezo que por mais uma vez eu esteja enganada, pra que mais uma vez não ser amor , é eu sei estou me contradizendo pela vigésima vez , antes eu rezava pedia pra que fosse o tal amor, pra que não tivesse fim
para que fosse aqueles romances com ar de eterno, com flores , chocolates e estrelas reluzentes, mas hoje não , tira ele de mim vai , já chega dessa paixão estúpida , eu sei que não é amor , tira essa agonia , essa felicidade atoa , esses choros sem motivos , tira o cheiro dele de mim , não é ele que segura minha mão a noite, eu minto , sim minto pra mim mesma ,para alimentar essa coisa gigantesca que não se chama amor.
Qual é o limite de término da paixão ? Um mês ? Dois ? O prazo vai se esgotando e eu vou me agonizando ajoelhando e pedindo , sai sai sai enquanto é tempo , vou me rasgar e tirar com unhas e dentes você de dentro de mim , imagina se esse for o tal do amor ?
Eu lhe peço inteligente consciência , me tire dessa , me salve de mim mesma.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

sem titulo


Eu não te suporto , te detesto , na verdade eu acho que te odeio , é isso mesmo eu ODEIO você , não suporto sentir saudade constante de você , detesto saber que de mim você nem lembra , e odeio , ODEIO mesmo o modo como você tem poder sobre mim , odeio me sentir sua mais do que qualquer coisa , odeio que você saiba que tem o controle de tudo , que você pode me ter a qualquer segundo , por que você sabe que é assim.
O que me dá mais raiva , mais ódio é te odiar , por que sei que enquanto eu sentir rancor , raiva de você eu ainda vou te amar , loucura eu sei. É como dizem o oposto do amor não é o ódio , é a indiferença ,não consigo ser indiferente quando o assunto é você , não consigo simplesmente não ligar , como não ligar ? Eu penso em você o tempo todo , em todo e qualquer lugar.
Me diz como você consegue beijar outras bocas a não ser a minha ? já tentei tanto fazer isso , mais eu não sinto nada , absolutamente nada , é beijo sem alma , beijo sem beijo , é só beijo , o que todas tem que eu não tenho ? Me diz ? Tá, você gosta de morenas ? Tudo bem koleston está ai pra isso , você prefere as mais cheiinhas ? Ta bem , eu juro que engordo quanto você quiser , quer mais peitos ? tá bem eu coloco silicone .Olhos claros ? Compro lente. Quer que eu coma açaí ? Ok eu faço esforço e juro que não faço cara feia.
Se quiser eu me modifico geneticamente pra ser o seu tipo de mulher preferida , entenda , eu só quero que você tenha olhos pra mim , só pra mim , assim como acontece comigo em relação a você.
Eu sei que você é errado , sei que não vai dar certo , mais eu tento , e tento de novo , tento até dar certo , ou até o errado virar certo ,quem sabe.
Eu sei que sou neurótica , sei que sou controladora , egoísta , obcecada , mais entenda , eu não era assim , você me deixou assim , e você é o remédio pra tudo isso , eu me perco , não sei o que fazer , me sinto totalmente perdida sem você , é como se você fosse a peça necessária em mim , por favor , diz que tudo isso foi só um teste e volta correndo pra mim , volta a me fazer feliz , tira esse peso de mim por favor , ta difícil ,
você me disse que eu te fazia feliz , eu prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo , me dá uma segunda chance , eu só quero você comigo ,é a única coisa que peço.
Por favor , volta , mais volta logo e inteiro ,não quero você pela metade outra vez.
E se não for voltar , avise pra quem está vindo , vir depressa , pra me encontrar no seu lugar e tirar esse aperto que grita por você de dentro de mim.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

playing.


Você devia ter me contado que era só pra brincar , devia ter avisado que era um jogo , então quando chegasse ao final do tabuleiro ,eu não iria chorar a minha perda , você devia avisar que só um de nós saia vencendo , por que jogar eu sei muito bem , mais ninguém me avisou que o jogo tinha começado , você de mancinho foi empurrando sua peça e quando me dei conta eu nem se quer tinha lançado o dado , e você já tinha vendido a partida.
Agora enquanto você comemora sua vitória eu seguro minha peça na mão enquanto ela sangra por entre meus dedos , você não deu a ela nem a chance de tocar em outro tabuleiro , tentar novos jogos , quem sabe até jogar com outras peças , eu peguei a minha peça mais valiosa você sabia ? Ele é vermelho, sangra e é uma das minhas preferidas , você usou o que ? Um pedaço de papel ? Uma pedra ?
Agora vai procurar outras pra jogarem contigo ? Por que , nesse jogo não entro mais , prefiro não arriscar , sempre aposto o que eu tenho de mais valioso e acabam levando tudo , enquanto eu assisto de camarote.Preciso avisar as próximas vítimas , cuidado garotas , anda solto por ai , um cara perfeito , ele vai te convidar pra jogar ,como é mesmo o nome ... jogo do amor , mais ele já sabe que vai ganhar , e apostar quando se sabe que a perda é certa , é sofrer de graça.
Como é perder algo que nunca se teve ?
ruim.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Você coloca aquele moletom cinza com dizeres do surf e eu experimento um guarda-roupas inteiro pra ficar à sua altura. Você é essa força da natureza que deu certo. Eu gasto metade do meu salário pra me sentir como você deve se sentir escovando os dentes. Pra me sentir cabendo no mundo que deu certo.

Tati Bernardi.

Que atire a primeira pedra , quem nunca amou o cara errado.

mas atire nele por favor.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Que te esperem


Mulheres que me perdoem , mais como somos idiotas.
A gente se diz ‘ a aquele ali ? noooooossa nem lembro mais do nome dele ,como era mesmo ? Eu apaixonada por ele ainda ? Não CLARO que não.
Terça feira , um calor de 35° lá fora , você tem amigas , beleza , talento , clube , você tem tudo pra aproveitar o dia de férias , mas , o que está fazendo ?
Enfurnada na frente de um computador , esperando alguém entrar no MSN pra comprovar que não está com outra , desculpa , eu disse ‘esperando’ , era mais pra sair um ‘ implorando por alguém entrar ‘.
Chega 14:00 e nada , você pensa ‘ele esta dormindo coitado , foi dormir tarde ontem.’
Chega 18:00 e você pensa ‘ ele deve estar com o irmão , sempre saem esse horário mesmo’
Chega 23:00 e você está , tremendo, rezando, implorando pra ele entrar e dizer que pensou em você o dia todo, mesmo que isso seja uma mentira das piores.
Até que o bendito , ou maldito , chamem como preferir , entra no querido MSN.
E você espera mais dignos 30 minutos , cruza os dedos , fecha os olhos , faz até aquelas promessas ‘ prometo que se ele vier falar comigo , eu acordo cedo amanhã e limpo meu quarto’ , sim é horrível admitir isso , principalmente admitir pra nós mesmas.
E a bendita janela pisca , e você vê o nome estampado lá e você se torna a Lady Gaga em 5 segundos , digo , você pula , samba e até vê borboletas cor de anil voando em frente a você.
Daí se acalma e vê o ‘oi’ dele , aquilo pra você parece mais um ‘ eu te amo muito quer viver comigo pra sempre ?”
Mas não .. É mesmo só um oi , como outros oitenta e nove que você recebe por dia , e você lembra de tudo o que aconteceu , lembra que perdeu o dia , perdeu tempo , você se perdeu esperando só por mais aquele oi , o MALDITO oi que ele fala pra mais cento e setenta e três meninas , só que as cento e setenta e três meninas que respondem ao MALDITO oi , não pulam , não rezam , não imploram , elas não são capazes de gostar um décimo do quanto eu gosto de você , e mesmo assim , elas tem você , assim como eu , ou assim como todas nós não te temos.
Só que você se esquece , que quando as 173 meninas não quiserem mais você , não quiserem te comer com os olhos, com as mãos , EU enquanto isso que te quis por inteiro com seus defeitos e imperfeições , vou ter arranjado outra pessoa pra esperar , ou com a minha sorte , uma pessoa que espere por mim.

sábado, 2 de janeiro de 2010

perfeito cheio de imperfeições.


Eu sempre fui muito perfeccionista em termos de relacionamento , sempre quis que tudo fosse perfeito , eu o amo , ele me ama , somos uma família feliz (rr).
Daí me surge você , e junto contigo suas imperfeições , sua ridícula mania de arrotar na minha cara ,sua gagueira ,você babando em mim quando chupa halls , você sempre tirando meu batom , você e seu soluço irritante a cada meio minuto , sua estupidez e arrogância que mais me parecem vindas de um ex presidiário , seu jeito único de atrasar quando eu sempre chego adiantada , de sempre fugir do assunto quando se trata de relacionamento sério , e sempre preferir conversar sobre sexo.
Você e esse seu queixo sem barbear, você e aquela sua toca que eu já proibi de usar , você e as pernas tortas , você me obrigando a tomar açaí , você não me ligando, , você é tudo o que eu menos quis , tudo o que eu sempre rejeitei em um homem. Agora me diz , POR QUE DIABOS EU GOSTO DE VOCÊ ?
Não pode ser só por que você tem o sorriso mais lindo do mundo , não pode ser só porque você tem a barriga que eu pedi pra Deus , não pode ser por que você gosta das mesma musicas que eu , e faz questão de cantá-las pra mim ouvir , não pode ser por que você fala no meu ouvido e me deixa arrepiada , não é só por que quando você chega e eu vejo todas olhando pra você e penso ‘puta que pariu ele ta comigo mesmo ? como pode ?’.
Bom ,enquanto eu não descubro o segredo de gostar tanto assim de você eu continuo sem passar batom , continuo melada de halls , continuo esperando você , continuo te chamando de porco , continuo a te ligar até que eu consiga realmente achar um defeito em você.