quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

eu começo


E aos poucos tudo vai voltando ao normal , as aulas já começaram , o sono vem vindo mais cedo , mas não digo ‘normal’ só pela volta da minha rotina, digo por você e eu , ( percebeu que não digo mais nós ) , é um dos grandes motivos , ouvi dizer que o fim do amor era ruim , acho que não o meu , tá ainda não consigo dizer ‘ eu não te amo mais , nem um pouco’ mais consigo dizer , ‘ e daí que te amo ‘, me sinto tão aliviada em não ter que ficar me preocupando o tempo todo com você , sabe a nossa música ? Pois é , ela não é mais minha favorita , e eu nem choro mais pensando em você , não estou mentindo pra parecer forte dessa vez , esses dias eu tentei ,tentei muito chorar , tentei lembrar de tudo , mais não consegui e acabei caindo no sono , olha eu nem sei mais escrever sobre você , as músicas tristes me dão náuseas , e eu só quero saber de sair de casa e me sentir viva , você tirou tanta coisa de mim , e agora eu me sinto inteira como nunca , obrigada por me jogar no fundo do poço junto com uma corda , eu aprendi a escalar , e olha só como eu fiquei forte depois do tombo.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É o que eu sempre disse , só Shakespeare morre de amor.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

vou relutar

Não tenho nada pra escrever , minha cabeça ta vazia de tanto você.
A única coisa que eu simplesmente me recuso a entender é , por que eu amo o cara que eu sempre odiei ?
Não digo você , e sim o que você é , sempre fui a mais centrada das minhas amigas , todas elas vinham chorando ‘gabi ele só queria me usar’ , e eu claro, sempre com os meus ‘eu te avisei’ , elas choraram e eu era o lenço bom que acudia todas , o único problema é que esqueceram de ME avisar , eu esqueci de mim e de tipinhos como você , sempre fui tão controlada a não gostar de ninguém , e não me importar com nada , eu sempre ouvi meus ex chorando (por incrível que pareça) pra voltar comigo e eu fria do outro lado da linha dizendo que eu não prestava , é verdade eu nunca prestei.
Daí vem você , naquela festa comum com gente desinteressante , eu te disse que nem pensei em você no dia seguinte ? Eu não importei se você ia ficar com outra , nem se eu era a terceira da noite ,e pra completar eu fiquei com outro ,é,nem seu nome eu me lembrava no dia seguinte, era só mais um idiota que tentou passar a mão em mim.
Segunda feira era só mais um idiota me adicionando no MSN e me chamando de linda.
Lembra qual cantadinha barata você me passou? “como posso ganhar pontos com você “Te achei o cara mais insignificante do mundo , você só beijava bem , só isso.
E eu continuei saindo com você por isso , achar um cara que tem um bom beijo e que escuta as mesmas coisas que eu , é meio difícil onde moro.
Eu só dei linha na relação por que depois , era legal passar um tempo com você e rir das suas desgraças , era legal ver você sorrindo às vezes , me fazia esquecer qualquer problema... Mas , era só isso , eu me sentia bonita com você , não pelos seus elogios , mais por ver tanta garota mais interessante que eu ai te dando mole e você comigo , até cheguei a pedir pra Deus certa vez, ‘olha sei que fui má com muita gente , mais deixa esse pedaço de céu comigo que prometo não atormentar mais ‘.
Era assim pra mim , um pedaço de paraíso , e todo dia , pra ver se era verdade eu ligava o celular e esperava de olhos fechados até que a sua mensagem vibrasse no celular, se não eu voltava a dormir pra não ser só mais um sonho bom.
Eu confesso que no começo era só pra brincar , era verdade quando as minhas amigas diziam ‘ você só ta com ele porque ele é bonito’.
Mas eu me apaixonei pelos seus defeitos , pra mim a sua beleza passou a ser só mais um ponto que você ganhou comigo.
Sabe o dia que eu deitei na sua cama de costas e você ficou ali deitado comigo quieto , eu cruzei os dedos e pedi pra que quebrassem todos os relógios do mundo , ou que a sua porta nunca mais abrisse , pra eu nunca mais sair de perto de você, não sinto falta da sua beleza incontestável , ou dos seus beijos que me tiravam o chão , nem , por mais incrível que pareça do seu sorriso.
Eu sinto falta de você babando com açaí , de você melado de halls , falta até dos seus arrotos nojentos , falta de tudo que me lembra você , no final das contas , eu sinto falta de como eu era com você.
Olha eu já escrevi demais , e sempre que to acabando um texto eu me lembro o quão inútil foi escrever ele , como se você fosse se importar com mais uma louca que chora por você, eu só queria avisar que você me fez mais feliz do que algum dia eu poderia imaginar , mas agora a única coisa que eu quero mais do que ter você , é te esquecer ,por que o teu sorriso lindo continua ai, mas o meu você escondeu e eu cansei de procurar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Será que se eu me esforçar , me moldar , se eu mudar , não sei . Quem sabe ter super poderes você me aceita de volta , vou fazer passeata , bater na sua porta , te mandar flores , faço o papel do homem na relação, corro atrás , te ligo , peço sua mão em namoro, casamento , adoto até filhos pra ficar com você.
Você não percebeu que eu vou a todos os lugares que você está ? Não , não é por que eu gostava da DJ naquela festa , não era pela bebida de graça, não era por que eu queria fumar narg ou o cacete a quatro , era pra ter você , de alguma maneira, ter você na minha vista , ver você sorrindo daquele jeitinho que seus olhos ficam pequenos , pra ver você gaguejando , pra fingir que estávamos juntos, pra que eu olhasse e pensasse , ‘ olha lá meu lindo sentado na mesa do lado conversando com outra , mais ele esta comigo e já já volta pra minha mesa e pra minha vida ‘ e eu ficava lá te analisando , com vontade de ir com você até pro banheiro.
Às vezes eu sinto tanto a sua falta , mais tanta tanta que me da aqueles ataques parecidos com de cachorro , só me resta correr pra cama e me apertar contra mim mesma , contar até o infinito , cantar todas as canções que não são nossas , chorar até ensopar o travesseiro e lembrar que você não é o único lá fora , e que eu tenho gente mais interessante e o mais importante , que me quer , mais dái eu lembro que você não é o único lá fora , mais é o único aqui dentro e corro pra cama de novo.
E parece incrível sempre que estou tecnicamente bem , vem alguma parte de você me atormentar , alguém com seu cheiro , alguém que gagueja sem querer , um filme , uma musica , parece que todos querem me lembrar que você me deixou , mais continua dentro de mim.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

como se magoua alguém sem sentimentos ?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

outros


Mais uma vez lá estávamos nós juntos de novo ,não juntos , apenas no mesmo local , com as mesmas pessoas , conversando sobre a mesma coisa , rindo da mesma coisa , mas não era ‘nós’ , era eu e você , eu , você , e nossos amigos , eu , você e bebida , uma noite típica de sábado, a como você estava lindo , você foi a primeira coisa que avistei quando desci do carro , não estou mais sendo obcecada quando falo assim , acredite, estou apenas amando , ou revelando que amo.
Meus sentimentos por você mudaram , não me pergunte se é por causa de todas as meninas que eu vi você beijando enquanto me lamentava sozinha com um copo de vodka , não sei ao certo se é pela sua indiferença quando se trata de mim , nem se é por que aquela noite era especial ou algo do tipo , mais mudou algo.
Sim , eu queria sair correndo e chorar em casa quando você me chamou por outro nome , mais depois de exatos três segundos a vontade passou , e eu fui dançar , e fiquei provavelmente com o cara mais lindo da festa ,e me surpreendi quando gostei do gosto do beijo ,não era o seu , mais era um beijo , beijo com gosto, beijo com vontade de beijar.
Queria morrer também quando vi você falando no ouvido de outra , as coisas que você falava pra mim , as coisas que até então eu julgava ser MINHAS.
Mas depois passou quando eu me sentei e comecei a rir e acabei beijando seu melhor amigo , piranha eu sei.
Mas ele me fez esquecer você por cinco minutos ,em dois meses é a primeira vez que faço algo sem pensar em você, e sim em mim , me senti vitoriosa naqueles cinco minutos.
Mas depois fui eu lá correndo te pedir perdão , mais espera , perdão por quê ? Você não me quis mais , a que lhe devo desculpas ? Que eu saiba , amar não é pecado , ainda.
E o que você me disse ? ‘Não ligo mesmo’ , eu sabia que não , mais ainda tinha um restinho de esperança esmagada embaixo das unhas sabe , aquele restinho que implorava pra você dizer ‘ por que você fez isso , eu gosto de você , não me magoa mais’ , mais você esmagou todo o restinho de esperança.
E como toda noite de sábado vou embora tonta de tanta bebida e beijo que não é seu , vou embora pensando em você , mais em cinco minutos antes de dormir lembrei de um beijo que não era o seu , mais me fez perder o ar.